Alok Domina o Tomorrowland Brasil com Espetáculo de Drones
O show de Alok no Tomorrowland Brasil foi um espetáculo inesquecível, com mais de mil e cem drones formando uma extensão luminosa de uma flor aberta, enquanto a voz narrava uma história inédita de autenticidade, confiança e união.
Alok tem expandido as possibilidades da música eletrônica, transformando suas apresentações em experiências imersivas que conectam pessoas, culturas e ampliam a consciência coletiva sobre pautas urgentes como a sustentabilidade. Ele claramente tem o propósito de ser mais do que um showman, integrando identidade visual futurista, performances monumentais e alta tecnologia.
No Tomorrowland Brasil, Alok mostrou que a música eletrônica pode ser uma linguagem universal, uma ponte entre pessoas e sonhos, capaz de mudar nossa forma de sentir e entender o mundo. Ele consolidou seu nome na história do evento, com uma apresentação que superou até mesmo o seu próprio show no Tomorrowland Brasil 2024, que recebeu o reconhecimento de “melhor performance do ano” nos Electronic Dance Music Awards (EDMAs).
- Alok também esteve presente no lineup do primeiro dia do Tomorrowland Brasil no palco Crystal Garden, com seu projeto Something Else, em um formato mais despojado.
- Ele lançou sua nova música, “To The Moon”, produzida em colaboração com o músico e compositor norte-americano indicado ao Grammy, Illenium.
- A faixa é uma mistura harmônica do som profundo e envolvente característico de Alok com a emoção etérea de Illenium, resultando em uma jornada cósmica e um hino eletrizante.
Alok vem redefinindo aquilo que um artista de música eletrônica pode ser, entendendo a cultura como elemento vivo, em constante movimento, capaz de ser catalisadora de mudanças positivas no mundo. Ele concilia tradição e modernidade, espiritualidade e tecnologia, entretenimento e consciência, atitude e emoção.
Assistir Alok no Tomorrowland Brasil não foi apenas ver e ouvir um grande artista – foi essencialmente sobre sentir e se conectar. Com sua apresentação, Alok mostrou que é possível ir além, se conectar com algo maior através da música, e que o céu não é mais o limite em seus shows.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link