O cantor Alejandro Sanz irá estrear a aguardada turnê “¿Y Ahora Qué?” no México em setembro, a primeira parada será em Puebla.
Nesta turnê, Alejandro Sanz fundirá seus grandes clássicos, que já se tornaram hinos, com as joias de seu repertório mais recente. A turnê leva o nome de seu novo álbum, “¿Y Ahora Qué?”, uma complexa exploração emocional com profunda honestidade. Também conta com colaborações importantes nas músicas “Cómo Será”, com Manuel Turizo, e na histórica “Bésame“, com Shakira, marcando sua terceira colaboração musical. Da sutileza emocional de “Palmeras En El Jardín” à sinceridade crua de “Hoy No Me Siento Bien”, com o Grupo Frontera, cada música nos envolve em uma história diferente, que você pode vivenciar ao vivo nesta turnê de impacto internacional.
Vale destacar que com 13 shows já esgotados e ingressos disponíveis para as datas restantes, o cantor se prepara para um reencontro cheio de emoção com seus fãs mexicanos. A euforia é palpável, e a devoção de seus seguidores garante que cada show seja uma experiência única.
Alejandro Sanz se une ao Grupo Frontera na inédita ‘Hoy No Me Siento Bien’
Alejandro Sanz sempre teve uma forte conexão com o universo mexicano, então era apenas uma questão de tempo até que uma colaboração como Hoy no me siento bien se concretizasse. A nova faixa, em parceria com o Grupo Frontera, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.
O Grupo Frontera é um dos maiores representantes da música norteña do México, um país que Alejandro admira profundamente. Reconhecidos por sua busca constante por novos horizontes criativos, o grupo já colaborou com grandes nomes como Peso Pluma, Shakira, Carin León e Bad Bunny, com quem lançaram o sucesso Un x100to. Recentemente, conquistaram seu primeiro Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Norteño por El Comienzo.
Para ambos os artistas, a colaboração em Hoy no me siento bien aconteceu de forma orgânica e natural. O Grupo Frontera comentou: “Estamos muito felizes em trabalhar em uma música como ‘Hoy no me siento bien’ com um artista da estatura de Alejandro Sanz, porque temos um respeito infinito por ele (…) Estamos encantados com o resultado. A fusão de gêneros acrescenta uma dimensão poderosa à canção, e trabalhar com ele e com Edgard nos permitiu trazer um pouco da nossa visão musical para a música de forma muito natural”.
Assim como Palmeras en el jardín, Hoy no me siento bien vem acompanhada de um videoclipe especial dirigido pelo cineasta Greg Ohrel. Ohrel também esteve à frente da brilhante peça audiovisual do lançamento anterior, e não é surpresa que Alejandro tenha optado por trazê-lo de volta. Nesta ocasião, Sanz recria uma festa de bairro no mais puro estilo mexicano.
Confira: