Princesa Beatrice Fala Sobre o Nascimento Prematuro de Sua Segunda Filha
A princesa Beatrice, filha do Príncipe Andrew e da Duquesa de York, Sarah Ferguson, compartilhou sua experiência com o nascimento prematuro de sua segunda filha, Athena Elizabeth Rose, em janeiro de 2025. Em uma participação no podcast The Borne, ela falou sobre como o momento pode ser “solitário” para as mães que passam por essa situação.
Beatrice destacou que as mães frequentemente se sentem pressionadas a serem perfeitas e que o nascimento prematuro pode ser um desafio emocional. Ela também mencionou que conversou com outras mães que passaram por experiências semelhantes e que elas sentem um alívio ao saber que existem organizações que apoiam a pesquisa e a busca por respostas.
Sobre a Instituição de Caridade Borne
A princesa Beatrice é a nova patrona da instituição de caridade Borne, que tem como missão acabar com o parto prematuro em todos os lugares e para sempre. A organização financia pesquisas para ampliar o conhecimento sobre gravidez e parto e melhorar a vida de mães e bebês.
Beatrice também é mãe de Sienna Elizabeth, de 4 anos, fruto de seu casamento com Edoardo Mapelli Mozzi. Sua experiência com o nascimento prematuro de Athena a levou a se envolver mais com a instituição de caridade Borne e a apoiar a pesquisa e a conscientização sobre o tema.
- A princesa Beatrice é a nova patrona da instituição de caridade Borne.
- A instituição de caridade Borne tem como missão acabar com o parto prematuro em todos os lugares e para sempre.
- A princesa Beatrice é mãe de duas filhas, Sienna Elizabeth e Athena Elizabeth Rose.
A participação da princesa Beatrice no podcast The Borne foi uma oportunidade para ela compartilhar sua experiência e apoiar a conscientização sobre o nascimento prematuro. Sua envolvimento com a instituição de caridade Borne é um exemplo de como as pessoas podem se envolver e fazer uma diferença positiva na vida de outras.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link