Treta entre Batidões: Viviane Batidão fala sobre suposta rivalidade com Manu Bahtidão
A cantora de tecnomelody, Viviane Batidão, negou recentemente a existência de uma rivalidade entre ela e Manu Bahtidão, outra artista de destaque no mesmo gênero musical. Embora as duas tenham sobrenomes artísticos semelhantes e sejam conhecidas por suas batidas eletrônicas e românticas, Viviane afirma que não há amizade entre elas, mas também não há rivalidade.
Em entrevista ao g1, Viviane expressou seu respeito pelo trabalho de Manu Bahtidão, destacando a importância da artista no cenário musical paraense. “Respeito muito o trabalho dela, respeito a história dela aqui no Pará. As pessoas gostam muito do trabalho dela, as músicas dela tocam desde que ela começou na banda Batidão”, disse Viviane.
Viviane também falou sobre a polêmica que surgiu após seu discurso no Prêmio Multishow 2024, no qual ela não mencionou Manu Bahtidão. A cantora explicou que seu discurso foi pensado e que ela sabia que Manu estava presente no evento, mas que havia muitos elementos que a deixaram nervosa, como a presença de seus ídolos e a emoção de ter acabado de ganhar um prêmio.
Além disso, Viviane destacou que os artistas mencionados em seu discurso são suas principais inspirações e que, embora Manu não seja uma delas, ela não a menospreza. “Cada uma tem sua história, cada uma tem sua vivência”, disse Viviane, que lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, “É Sal”.
- Viviane Batidão negou a existência de uma rivalidade entre ela e Manu Bahtidão.
- A cantora expressou seu respeito pelo trabalho de Manu Bahtidão.
- Viviane explicou que seu discurso no Prêmio Multishow 2024 foi pensado e que ela sabia que Manu estava presente no evento.
Com essas declarações, Viviane Batidão busca esclarecer a situação e mostrar que não há rivalidade entre ela e Manu Bahtidão. Além disso, a cantora destaca a importância de respeitar o trabalho e a história de outras artistas, mesmo que não sejam suas principais inspirações.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link