Sean ‘Diddy’ Combs: Liberação da Prisão Prevista para Maio de 2028
De acordo com o Departamento Federal de Prisões americano, Sean “Diddy” Combs, o conhecido rapper e empresário, deve ser liberado da prisão em 8 de maio de 2028, desde que mantenha um comportamento exemplar durante o restante de sua sentença.
Combs foi condenado a 50 meses de prisão em julho por transporte para fins de prostituição e já cumpriu mais de um ano de sua pena desde setembro de 2024. A data prevista para sua liberação depende de seu comportamento na prisão, conforme informado por fontes não identificadas.
A condenação de Diddy foi resultado de um julgamento que o considerou culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição, mas o absolveu de acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão. As penas para os crimes pelos quais foi condenado poderiam chegar a 20 anos de prisão.
- A promotoria recomendou uma condenação de 135 meses (pouco mais de 11 anos) de prisão.
- A defesa de Diddy argumentou que o rapper deveria cumprir, no máximo, 14 meses de prisão.
- Os advogados de Combs aguardam a decisão da Justiça sobre o recurso apresentado após o julgamento.
Sean “Diddy” Combs é um símbolo do hip-hop dos anos 1990 e seu caso tem gerado grande interesse público. A liberação prevista para maio de 2028 marca um capítulo importante na vida e carreira de Diddy, que busca reconstruir sua vida após cumprir sua pena.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link