Sequestro no Ar: 2ª Temporada Chega ao Apple TV em 2026
Depois de dois anos de espera, a série “Sequestro no Ar” finalmente tem uma data para retornar ao Apple TV. A segunda temporada da produção, que ganhou força no boca a boca durante sua estreia em junho de 2023, estreia em 14 de janeiro de 2026 na plataforma.
A primeira temporada, que contou com sete episódios, foi um sucesso e ganhou luz verde para uma continuação em janeiro de 2024. A segunda temporada terá oito novos episódios, com os dois primeiros sendo liberados na data de estreia e os outros seis chegando um por semana ao Apple TV.
Calendário da 2ª Temporada
- Episódio 1 – 14 de janeiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 2 – 14 de janeiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 3 – 21 de janeiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 4 – 28 de janeiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 5 – 4 de fevereiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 6 – 11 de fevereiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 7 – 18 de fevereiro de 2026 (quarta-feira)
- Episódio 8 – 25 de fevereiro de 2026 (quarta-feira)
Além de anunciar a data dos episódios, o serviço de streaming também liberou um teaser da 2ª temporada, dando um gostinho do novo drama explosivo e cheio de tensão em que Sam Nelson, o talentoso negociador corporativo, se envolverá dessa vez.
Nesta segunda temporada, o suspense e a ação prometem acontecer dentro de um trem do metrô de Berlim, quando seus passageiros são feitos de reféns e Sam está mais uma vez no centro da crise. Enquanto fora do veículo as autoridades lutam para salvar centenas de vidas, Sam tenta novamente utilizar suas habilidades como negociador para resolver a situação.
A 2ª temporada de “Sequestro no Ar” é novamente protagonizada por Idris Elba, indicado ao Emmy de Melhor Ator por sua atuação no primeiro ano. Além dele, retornam para o show os veteranos Christine Adams, Max Beesley e Archie Panjabi, e se juntam ao elenco Christian Näthe, Clare-Hope Ashitey, Lisa Vicari, Toby Jones, Karima McAdams e Christiane Paul em papéis ainda não revelados.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link