bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 07:44
Temperatura: 2.9°C
Probabilidade de chuva: 0%

Monstruoso Roteador da Xiaomi: Wi-Fi 7 e Suporte a 1.300 Dispositivos

A Xiaomi está revolucionando o conceito de roteadores com o lançamento do BE10000 Pro, um dispositivo que não apenas oferece a mais recente versão de conexão sem fio, o Wi-Fi 7, mas também serve como um servidor NAS, suportando SSDs M.2.

Por dentro, o BE10000 Pro é um monstro de conectividade, projetado para usuários que exigem redes sem gargalos. Ele oferece duas portas Ethernet de 10 Gbps e outras quatro de 2.5 Gbps, velocidades significativamente acima do padrão Gigabit que ainda é comum na maioria dos lares.

A velocidade sem fio combinada do BE10000 Pro chega a impressionantes 10.024 Mbps, distribuída entre as diferentes bandas do Wi-Fi 7. Para garantir a melhor cobertura possível, a Xiaomi incorporou 12 antenas individuais dentro do chassi do aparelho, o que explica seu design minimalista e sem as antenas tradicionais.

O grande destaque do BE10000 Pro é sua dupla função. Além de roteador, ele pode atuar como um armazenamento de rede (NAS), permitindo que o usuário crie sua própria nuvem pessoal de alta velocidade. O aparelho possui um slot interno para a instalação de um SSD M.2 e também permite o compartilhamento de arquivos na rede através da porta USB.

  • Suporte a até 1.000 dispositivos conectados ao mesmo tempo.
  • Gateway Bluetooth Mesh, capaz de suportar mais 300 dispositivos de casa inteligente exclusivamente por Bluetooth.
  • Sistema de inteligência artificial para priorizar o tráfego de dados, ideal para garantir baixa latência em jogos online.

O Xiaomi BE10000 Pro foi lançado na China por um valor equivalente a US$ 240, mas ainda não há detalhes sobre lançamento no Brasil. Com suas características avançadas e capacidade de suportar uma grande quantidade de dispositivos, o BE10000 Pro é um roteador que promete revolucionar a forma como vivenciamos a conectividade em nossos lares e escritórios.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link