Exposição em Moscou Celebra Parceria entre Rússia e Coreia do Norte
A Rússia e a Coreia do Norte estão celebrando sua parceria estratégica em uma exposição de arte em Moscou, que marca uma reviravolta nas relações públicas entre os dois países. A exposição, intitulada “Exposição de Arte da RPDC. Um país de um Grande Povo”, apresenta mais de 100 pinturas e outras obras de arte que refletem a narrativa preferida de Pyongyang.
A exposição é um sinal do estreitamento dos laços entre Moscou e Pyongyang, que têm se aproximado cada vez mais em face do que eles dizem ser um Ocidente hostil. A parceria entre os dois países inclui um pacto de defesa mútua, e a Coreia do Norte tem enviado tropas e armas para ajudar a Rússia em sua guerra contra a Ucrânia.
Uma das principais atrações da exposição é uma fotografia gigante de Putin e Kim Jong Un, da Coreia do Norte, apertando as mãos. A exposição também apresenta pinturas que lembram o realismo socialista soviético, mostrando famílias felizes, mísseis explodindo e trabalhadores rurais sorridentes.
A parceria entre a Rússia e a Coreia do Norte também inclui a retomada de voos diretos entre Moscou e Pyongyang, assim como uma rota direta de trem, que é considerada a mais longa viagem ferroviária direta do mundo. Alguns turistas russos também estão optando por passar férias na Coreia do Norte como parte de grupos de excursão organizados e altamente controlados.
- A exposição de arte é um sinal do estreitamento dos laços entre a Rússia e a Coreia do Norte.
- A parceria entre os dois países inclui um pacto de defesa mútua e a Coreia do Norte tem enviado tropas e armas para ajudar a Rússia em sua guerra contra a Ucrânia.
- A exposição apresenta pinturas que lembram o realismo socialista soviético e mostra a vida cotidiana na Coreia do Norte.
A exposição é um exemplo de como a parceria entre a Rússia e a Coreia do Norte está se tornando cada vez mais estreita, e como os dois países estão trabalhando juntos para promover seus interesses comuns.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link