Na última terça-feira (16), Avril Lavigne anunciou o lançamento de seu primeiro vinho oficial, “Banshee Complicated”, em parceria com a Banshee Wines.
Segundo a People, batizado em homenagem ao seu single de sucesso de 2002, “Complicated“, logo após sua recente turnê North American Greatest Hits, o pinot noir de edição limitada é leve e aveludado, com notas vibrantes de cereja e framboesa.
“Tenho colaborado com a Banshee nos últimos dois anos, começando com a minha turnê Greatest Hits, onde o bar Banshee se tornou um lugar essencial nos bastidores e nas minhas afterparties“, disse Avril Lavigne à revista.
“Nossa parceria é tão natural e, à medida que meu amor por vinho cresceu ao longo dos anos, eu sabia que eles eram a marca com a qual eu queria colaborar para lançar meu primeiro vinho oficial.”, acrescentou.
De acordo com a cantora, o vinho foi criado para “o bar dos bastidores” da sua turnê Greatest Hits.
“Queríamos que tudo fosse coeso, seja no palco ou nos bastidores”, diz a artista. “Dar o nome de um dos meus maiores sucessos foi muito legal, e pegou nesta colaboração.”
Vale destacar que ela prefere beber vinho em grupo e revelou ter um lineup dos sonhos com quem adoraria dividir uma garrafa.
“Acho que o jantar mais divertido seria com Dolly Parton, Prince, Post Malone, Yungblud e Shania Twain. Imaginem só as histórias que poderíamos compartilhar“, finalizou.
Avril Lavigne agradece à mãe após show em Nova York
Recentemente, a cantora Avril Lavigne fez questão de agradecer aos pais pelo apoio ao longo dos anos.
Segundo a People, ela levou a mãe ao palco em seu show realizado no Madison Square Garden, em Nova York. Em uma publicação no Instagram, Avril compartilhou um vídeo e imagens do momento especial.
“Eu trouxe minha mãe ao palco ontem à noite!!!!“, começou a publicação, compartilhada na última quarta-feira, 4 de junho.
“Desde pequena, minha mãe e meu pai viam algo em mim e me incentivavam a me dedicar bastante e perseguir meu sonho de me tornar cantora/musicista”, afirmou.
“Eles fizeram muitos sacrifícios por mim e eu não poderia estar onde estou hoje sem eles. Mãe, obrigada por acreditar em mim. Sou grata aos meus pais. Obrigada por tudo, amo vocês dois!”, finalizou.
Vale destacar que a cantora contou que sua mãe lhe disse “você vai ser cantora um dia” depois que ela cantou “Jesus Loves Me“, para o deleite do público. “Quando eu tinha dois anos, ela sabia que eu seria cantora”, acrescentou.
Confira:
