Zoë Kravitz foi vista em Nova York usando um look novo e marcante: um slip dress preto, adornado com renda, que ela combinou com um par de sapatos Saint Laurent. Neste visual, ela continua a cultivar um estilo sofisticado, tornando-se a nova it-girl a ser seguida.
A camisola de renda é o vestido perfeito para festas?
Há várias temporadas, a lingerie deixou o ambiente aconchegante do quarto para brilhar nas ruas. Uma tendência lançada por estilistas para o outono/inverno 2025-2026: vimos o retorno do romântico espartilho do século XVIII, revisitado e retrabalhado na Schiaparelli, Balmain e Dolce & Gabbana. Cintas-liga e meias de nylon contrastaram com suéteres de lã felpudos na Balenciaga, enquanto renda e transparências marcaram presença no desfile boho-chic de Chemena Kamali para a Chloé. O vestido de cetim, um clássico dos anos 1990, tornou-se um item essencial do guarda-roupa da Alberta Ferretti, Louis Vuitton e Fendi, que optaram por embelezá-lo com renda, assim como as camisolas que eram tão populares na década de 1990.
Saiba mais
Alberta Ferretti
Cortesia de Alberta Ferretti
Louis Vuitton
Launchmetrics Spotlight
Ermanno Scervino
Launchmetrics Spotlight
A atriz já se mostrou fã desse modelo estilo segunda pele em diversas ocasiões. Em Paris, na estreia de Ladrões, nova comédia de Hollywood estrelada por Zoë e Austin Butler, ela iluminou o tapete vermelho com uma criação impecável da Saint Laurent, a marca cuja elegância ela personifica desde 2018. Recentemente, nas ruas de Nova York, ela confirmou sua paixão pelo slip dress na inauguração da nova boutique da joalheria Jessica McCormack na Madison Avenue.
Zöe Kravitz
Getty Images
Revistas Newsletter
Esta matéria foi publicada originalmente no site da Vogue França com o título: “Zoë Kravitz a trouvé la parfaite petite robe à porter en soirée”.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!