bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 09:45
Temperatura: 5.6°C
Probabilidade de chuva: 0%

Sharon Osbourne se pronuncia após morte de Ozzy Osbourne

Sharon Osbourne se pronuncia após morte de Ozzy Osbourne

Na última sexta-feira (12), Sharon Osbourne se pronunciou pela primeira vez desde a morte de seu marido, Ozzy Osbourne, há quase dois meses.

Segundo a People, ela contou um pouco sobre como tem se saído desde que o roqueiro do Black Sabbath morreu aos 76 anos em 22 de julho e agradeceu aos fãs pelo “amor e apoio avassaladores”.

“Ainda estou com dificuldade para encontrar palavras para expressar o quanto sou grata pelo amor e apoio avassaladores que vocês demonstraram nas redes sociais“, escreveu na legenda de um vídeo seu com a filha Kelly.

“Seus comentários, postagens e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam. Nada disso passou despercebido; na verdade, me acompanharam por muitas noites. Embora eu ainda esteja me recuperando, queria compartilhar algumas criaturas gloriosas com as quais tive a oportunidade de passar uma tarde“, disse ela.

“A conexão que você cria com esses pássaros poderosos é construída inteiramente com base na confiança. Eles escolherão pousar em você apenas se sentirem que você está seguro e sem medo deles. É um vínculo que conheço muito bem, e a experiência foi nada menos que mágica.”, continuou.

“Amo todos vocês e agradeço profundamente pela quantidade de amor sobrenatural que vocês continuam enviando para mim.”, finalizou.

Vale destacar que ela compartilhou uma montagem de clipes dela e Kelly interagindo com os pássaros e se divertindo. Em uma cena, um falcão podia ser visto voando para a luva de rapina de Sharon e se alimentando da luva enquanto ela e sua filha assistiam com admiração.

De acordo com a publicação, outra cena mostrava Sharon, de camisa branca, jaqueta e calça pretas, segurando sua luva de rapina enquanto o que parecia ser uma coruja branca voava em sua direção. Outro clipe a mostrava acariciando calmamente um pássaro cinza por alguns momentos antes que ele voasse para longe.

Sharon Osbourne revela que toma antidepressivos há 30 anos

Em 2024, Sharon Osbourne deu uma entrevista para o The Times e falou sobre o uso de antidepressivos há mais de 30 anos.

“Muitas vezes penso comigo mesma: ‘Deus, por que não consigo ser mais forte? Por que preciso deixar isso?’ Mas é apenas um fato da vida. Prefiro deitar na cama e puxar os lençóis sobre a cabeça. Mas não posso, então preciso de medicação constante”, justificou.

Vale lembrar que a apresentadora já tomava o remédio quando lutou contra um câncer em 2002.

Na época, ela acompanhava a luta do marido, Ozzy Osbourne, com a doença de Parkinson.

“O Parkinson de Ozzy tem sido muito difícil. Parte seu coração ver alguém que você ama e adora não estar 100 por cento. Você se sente impotente porque quer ajudá-lo a melhorar, mas não há nada que você possa fazer. É completamente devastador”, afirmou.

Confira: