bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 07:48
Temperatura: 6.9°C
Probabilidade de chuva: 0%

Kali Uchis comenta a preparação do seu sexto álbum de estúdio

Kali Uchis comenta a preparação do seu sexto álbum de estúdio

Na última semana, a cantora Kali Uchis concedeu uma entrevista ao programa Primeiro Impacto, apresentado por Pamela Silva. Durante o bate-papo, a artista falou sobre os próximos projetos em sua carreira e abordou a situação preocupante envolvendo a perseguição à comunidade latina nos Estados Unidos.

Em determinado momento da conversa, Kali Uchis revelou que já está no processo de produção de seu próximo álbum de estúdio. Este disco marcará o sexto álbum da carreira da artista. Vale lembrar que, neste ano, ela lançou o projeto Sincerely, e, sobre ele, comentou sobre a ausência de colaborações no trabalho anterior, destacando que o próximo álbum trará novidades em sua lista de faixas:

“Vou dizer que sim, estou trabalhando no que vem por aí, e nesse projeto teremos muitas colaborações. Como Sincerely não tinha nenhuma, para mim é como: estou pronta para voltar a colaborar com as pessoas.”

Kali Uchis possui uma extensa lista de colaboradores que resultaram em sucessos de destaque. Entre eles estão Tyler, The Creator, com quem criou os hits mundiais See You Again e After The Storm; SZA, que participou do remix de Fue Mejor; Omar Apollo, na faixa Worth the Wait; e Peso Pluma, com quem trabalhou em Igual que Un Ángel.

Recentemente, a artista lançou uma nova colaboração. Intitulada Cry About It, a faixa chega em parceria com Ravyn Lenae, cantora responsável pelo sucesso Love Me Not, que atualmente ocupa a oitava posição nas paradas de faixas mais tocadas nos Estados Unidos, segundo levantamento da Billboard na Hot 100.

Kali Uchis sobre a repressão à comunidade latina

Na mesma entrevista, Kali Uchis abordou a situação crítica enfrentada pelos imigrantes que vivem nos Estados Unidos, que têm sido alvo de perseguição por agentes do ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA). A repressão tem sido intensificada devido às políticas promovidas pelo atual presidente do país, Donald Trump. Sobre o tema, ela declarou:

“É algo muito triste o que acontece nos Estados Unidos, e como não aproveitar este momento para empoderar nosso povo e para dizer que precisamos ter orgulho e seguir em frente, como sempre fizemos?”