bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 13:28
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Silva dispara críticas contra celebridades em show

Silva dispara críticas contra celebridades em show

No último domingo (07), o cantor Silva se apresentou no Festival Vibral, sediado em Brasília. Apesar de contar com um repertório extenso e consolidado, a apresentação de Silva foi marcada pelas críticas que proferiu no palco. Durante sua performance, o artista direcionou comentários ácidos a nomes ligados à indústria do entretenimento brasileiro, como Luísa Sonza e Serginho Groisman, além de manifestar críticas à influencer Virgínia.

Em um dos trechos que mais repercutiu nas redes sociais, Silva se dirigiu a Luísa Sonza, conhecida por sucessos como Anaconda, Braba e Chico. O cantor aproveitou o momento para defender a criação de música no Brasil sem depender de recursos do agronegócio, citando a cantora como exemplo de quem poderia se beneficiar desse tipo de artifício:

“Quem tá a fim de fazer música no Brasil, sem dinheiro do agro, tá? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza, eu não sou seja lá quem for. Não tem dinheiro do agro na minha carreira. Não tem.”

Em outro momento, Silva comentou sobre a agência Mynd, responsável pelo gerenciamento e marketing de influencers e artistas dentro da indústria do entretenimento no país. Ele ressaltou a importância de construir um espaço dedicado a pessoas talentosas e voltou a mencionar a cantora:

“Vamos construir um Brasil com música, gente talentosa. Vai se f*der Mynd, Luísa Sonza.”

Silva vs. Serginho Groisman

Durante a apresentação, o artista também criticou o apresentador do programa Altas Horas, Serginho Groisman. Silva expressou sua frustração por ser convidado apenas para interpretar músicas de outros artistas e não para apresentar suas próprias canções autorais:

“Continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha ‘A Cor é Rosa’. Nunca me chamou para cantar minha própria música. Então, assim, não vou. Já deu.”

Silva e a influencer Virgínia

Outra personalidade da mídia mencionada por Silva foi a influencer Virgínia. O cantor criticou sua postura em relação à divulgação frequente de jogos de aposta online, tema que recentemente a levou a ser convidada para depor na CPI das Bets, que investiga a ligação dos esquemas de aposta com organizações criminosas e o crescimento da popularidade desses jogos:

“Vou falar: vai se f*der hoje, vai se f*der em Virgínia também, c*r*lho. A garota… a garota escrota, mano. A garota era pobre, ficou rica e agora fica pedindo dinheiro dos pobres que nem têm, entendeu? Então, na moral, não dá mais, galera.”

Por fim, Silva também abordou sua orientação sexual, comentou sobre a ausência de incentivos financeiros por meio de iniciativas culturais e fez críticas diretas ao ex-presidente Bolsonaro:

“Eu sou gay, não sou bi não. A galera fala que eu sou bi, né? Não, sou gay mesmo. Eu não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula. Não tenho ninguém, nem lei Rouanet nessa porra que eu faço. Mas Bolsonaro não dá. Então, tchau, já foi.”

As falas do cantor repercutiram intensamente nas redes sociais, viralizando rapidamente, especialmente no X (antigo Twitter), e gerando debates sobre os diversos assuntos abordados durante o show.