Nesta segunda-feira (8), Kelly Osbourne contou que reencontrou seu “sorriso” após a morte de seu pai, Ozzy Osbourne.
Segundo a People, em uma publicação no Instagram, ela disse que encontrou a felicidade em estar com os pássaros enquanto lamentava a morte do pai, compartilhando uma foto sua sorrindo com uma coruja pousada em seu braço.
“Em meio a toda a minha tristeza e pesar, encontrei algo que realmente me faz feliz!”, escreveu Kelly ao lado da imagem em seus stories do Instagram. “Nunca pensei que encontraria meu sorriso novamente através da falcoaria, mas encontrei.”
“Eu simplesmente amo estar com os pássaros!”, acrescentou.
Em um vídeo compartilhado em seguida, Kelly Osbourne sorriu para a coruja enquanto ela pousava em sua mão enluvada, em um campo. De acordo com a publicação, a coruja voou para longe e Kelly seguiu o pássaro pelo campo, levantando o braço antes que ele retornasse para ela segundos depois. “Você é incrível”, disse ela à coruja.
Vale lembrar que a última publicação de Kelly foi feita após ela ter falado abertamente sobre o luto pelo pai, Ozzy, em seus stories do Instagram no início de agosto, após a morte do roqueiro, aos 76 anos, em 22 de julho. Ele morreu no Hospital Harefield, no oeste de Londres, de parada cardíaca, segundo a certidão de óbito.
“O amor, o apoio e as lindas mensagens que recebi de muitos de vocês realmente me ajudaram a superar o momento mais difícil da minha vida”, escreveu ela, agradecendo aos fãs pelo apoio.
Vale destacar que em 30 de julho, Ozzy foi sepultado em um funeral privado com amigos e familiares. No funeral, Kelly se apresentou em homenagem ao falecido pai, revelou em entrevista o baixista do Metallica e membro da banda de apoio de Ozzy, Robert Trujillo.
Kelly Osbourne compartilha como está após morte do pai
Recentemente, Kelly Osbourne usou a rede social para compartilhar com os seguidores, como ela está após a morte do pai, Ozzy Osbourne, em julho.
Em uma mensagem postada no Instagram Stories, ela agradeceu aos fãs pelo apoio durante o difícil período de luto que ela e sua família estão enfrentando após a morte de Ozzy. Vale lembrar que a lenda do rock morreu aos 76 anos em sua cidade natal, Birmingham, Inglaterra, em 22 de julho.
“Já me sentei para escrever isso centenas de vezes e ainda não sei se as palavras serão suficientes… mas, do fundo do meu coração, obrigada“, começou Kelly, segundo a Billboard. “O amor, o apoio e as lindas mensagens que recebi de tantos de vocês realmente me ajudaram a superar o momento mais difícil da minha vida. Cada palavra gentil, cada lembrança compartilhada, cada gesto de compaixão significou mais do que eu jamais conseguiria explicar.”
“A tristeza é uma coisa estranha — ela nos atinge em ondas”, continuou. “Não ficarei bem por um tempo — mas saber que minha família não está sozinha em nossa dor faz a diferença. Estou me apegando firmemente ao amor, à luz e ao legado que deixei para trás.”, finalizou Kelly Osbourne.
