No último sábado (6), Perrie Edwards anunciou que está grávida e esperando seu segundo filho com o noivo Alex Oxlade-Chamberlain.
Segundo a People, no vídeo compartilhado no Instagram, ao som da música “If He Wanted to He Would”, Perrie Edwards pode ser vista vestindo uma camiseta branca com um corte na barriga, afastando-se da câmera.
Ela exibe sua barriga de grávida, sorrindo ao revelar a notícia. Seu noivo então se junta a ela no vídeo e lhe dá um beijo antes que seu filho de 4 anos, Axel, chegue para um abraço coletivo, de acordo com a publicação.
“Adivinhe, queridos…”, escreveu na legenda.
Vale destacar que a boa notícia de Perrie Edwards chega logo após um episódio de 19 de agosto do podcast We Need to Talk, onde ela revelou ter sofrido vários abortos espontâneos antes e depois de dar à luz seu filho Axel.
A cantora disse que tem sido uma “situação complicada” e que ela e seu noivo passaram por muitas dificuldades em relação a gestações.
Perrie Edwards revela que sofreu vários abortos espontâneos
Perrie Edwards esteve no podcast We Need to Talk e revelou que sofreu vários abortos espontâneos antes e depois de dar à luz seu filho Axel, de 4 anos.
“Não necessariamente deixei de compartilhar isso com as pessoas porque tenho vergonha ou algo assim”, começou. “É só que é algo muito pessoal de se passar, e é muito difícil.”
Segundo a People, a cantora disse que tem sido uma “situação complicada” e que ela e seu noivo, Alex Oxlade-Chamberlain, passaram por muitas coisas. Ela continuou dizendo que seu filho Axel era um bebê arco-íris e que ela teve um aborto espontâneo “bem no começo da minha primeira gravidez”.
“E eu me lembro de ir ao meu ginecologista depois, com os laudos, e eu disse: ‘Você pode me explicar? Então não houve bebê?’ Ele respondeu: ‘Não, não, minha querida, você sofreu um aborto espontâneo.’ E eu disse: ‘Ah, tudo bem.’“, relembrou.
De acordo com a publicação, Perrie Edwards explicou que não se senti traumatizada no momento, já que a gravidez era tão precoce. Posteriormente, ela engravidou e teve seu filho Axel, mas ainda estava um pouco “nervosa” antes da marca de 12 semanas.
A cantora engravidou novamente quase um ano após o parto. Ela descobriu enquanto estava em turnê com o Little Mix.
“Descobri quando estava ensaiando para a última turnê da Little Mix”, disse ela. “Eu estava nos ensaios e pensei: ‘Ah, não me sinto bem’. Todos os sintomas possíveis. Eu pensei: ‘Acho que estou grávida’.”
“Então, com essa gravidez, lembro-me de estar em turnê e, todas as noites antes de um show, eu não parava de sangrar”, explicou. “Eu tinha um sangramento intenso. Lembro-me de ficar sentada pensando: ‘É isso. Perdi o bebê. Está acontecendo.’”
Ela contou que apesar do sangramento e do coágulo, tudo parecia bem no ultrassom de 12 semanas. O dia em que fez o ultrassom de 20 semanas, que acabou sendo, na verdade, um ultrassom de 22 semanas, ela disse que foi o pior dia de sua vida.
“Ele parecia estar em uma missão“, disse. “E eu simplesmente olhei para o Alex e pensei: ‘Algo não está certo’. E então me lembro de sentar e me lembro [do médico] dizendo essas coisas. Mas não me lembro do que ele disse.”
“E sim, basicamente perdemos o bebê com 24 semanas”, disse Perrie Edwards. “Então, acho que fiquei traumatizada. É estranho porque na primeira vez que aconteceu, acho que por ser tão cedo, eu pensei: ‘Ah. Que triste’. Mas acho que quando você está grávida, com 24 semanas, e já planejou o quarto e todas essas coisas, é muito difícil.”
“Lembro que logo depois, amigos mandavam mensagens e perguntavam: ‘Como está a barriga?’ E eu respondia: ‘Não tem nenhuma.’ Era muita coisa.“, finalizou.
Confira:
