Nesta quarta-feira (3), Lady Gaga liberou o single “The Dead Dance” da trilha sonora da segunda temporada da série da Netflix, Wandinha.
Segundo a Billboard, a música, coescrita por Lady Gaga com Andrew Watt e Henry Walter e coproduzida pela cantora, Watt e Cirkut, tem uma vibe electro pop animada dos anos 1980, impulsionada por teclados funhouse e batidas vibrantes de bateria eletrônica.
Vale destacar que Lady Gaga se juntou ao elenco da série spin-off de sucesso da Família Addams, aparecendo ao lado da estrela Jenny Ortega, Emma Myers e Joy Sunday como a nova personagem Rosaline Rotwood.
A segunda parte da segunda temporada também estreia nesta quarta-feira, uma semana depois de Gaga ter comparecido ao “Graveyard Gala” da Netflix e do Spotify em Nova York, como parte da turnê promocional da temporada, segundo a publicação. “Faz parte do show, e estou muito animada para que vocês assistam”, disse Gaga à plateia animada, acrescentando que se divertiu “muito” trabalhando na série, elogiando Jenny Ortega e Tim Burton.
Vale lembrar que a trilha sonora da nova temporada apresenta uma mistura eclética de artistas e gêneros, desde Barry Lipman Singers (“Tropical Island”) a Sixpence None the Richer (“Kiss Me”), MAMAMOO (“Um Oh Ah Yey”), Bruce Springsteen (“Dancing in the Dark“), The Kinks (“You Really Got Me“), Roky Erickson (“I Walked With a Zombie”), R.E.M. (“Losing My Religion”), Dean Martin (“Ain’t That a Kick in the Head”) e Eric Carmen (“All By Myself“), entre outros.
A turnê Mayhem Ball de Lady Gaga continua nesta quarta-feira com seu segundo show em Miami, antes de retornar a Nova York para mais uma temporada no Madison Square Garden no sábado (6) e domingo (7).
Lady Gaga se emociona durante show em Nova York
Recentemente, Lady Gaga recebeu uma mensagem motivacional de seu noivo, Michael Polansky, antes de sua turnê Mayhem Ball, em Nova York.
Na última sexta-feira (22), a cantora retornou à sua cidade natal para um show no Madison Square Garden, marcando sua primeira apresentação na Big Apple desde que cantou MetLife Stadium durante o The Chromatica Ball em 2022.
Segundo a Billboard, durante o show, Lady Gaga fez uma pausa para compartilhar as palavras de incentivo que recebeu do noivo e de um amigo próximo antes de subir ao palco.
“Eu penso em andar no concreto, andar por toda a cidade e simplesmente — eu me lembro de lutar muito, lutar muito pelos meus sonhos, pelo que eu acreditava e por mim mesma”, disse ela à plateia, de acordo com a revista People. “Eu estava com minha amiga China antes do show… e eu disse a ela: ‘Acho que vou lutar para aguentar o show inteiro, porque quando estou em Nova York, eu luto. Tenho que merecer e ir em frente.”
Lady Gaga disse que a amiga respondeu com algo que mudou sua mentalidade. “Às vezes você não precisa lutar, você só precisa aparecer”, disse ela.
Vale destacar que a cantora e atriz acrescentou que Polansky compartilhou um sentimento semelhante. “Pouco antes de eu subir no palco, meu noivo, Michael, disse: ‘Quando você for lá, deixe que eles te preencham’”, lembrou Gaga, visivelmente emocionada.
Esta foi a primeira vez que ela cantou a faixa Born This Way na turnê Mayhem Ball, lançada em meados de julho.
Vale lembrar que ela descreveu seu segundo álbum como “muito especial” e creditou Nova York como sua base criativa. “Tenho certeza de que todos os meus álbuns não poderiam ter sido feitos sem Nova York, mas tenho certeza de que este álbum não teria sido feito sem Nova York”, disse ela. “Isto é para todos vocês e para todos os seus sonhos, para talvez, às vezes, não mais brigar, apenas aparecer.”
De acordo com a publicação, o show de Gaga marcou o início de uma temporada de seis noites no Madison Square Garden como parte de sua turnê mundial Mayhem Ball.
Ouça:
