O Nubank anunciou, nesta terça-feira (2), a “Reserva de GB. Voltado para emergências, o benefício separa uma parte do plano de dados para evitar que o celular fique sem conexão com a internet após o fim do pacote.
- NuCel: operadora do Nubank agora tem chip físico
- Como ativar ou tirar a aproximação do cartão Nubank
“Lançamos a Reserva de GB, uma funcionalidade única no mercado global de telefonia, que elimina a dor de ficar sem internet de forma inesperada e garante a tranquilidade de saber que há uma reserva extra que entra automaticamente caso o plano acabe”, disse o diretor geral do NuCel, Paulo Barbosa.
A novidade garante uma opção para separar uma parte do plano de dados do NuCel ao contratar o plano. Esse “estoque” fica disponível ao usuário após o fim do pacote, o que permite o acesso ao app de banco, WhatsApp e demais ferramentas em momentos de necessidade, por exemplo.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
“A Reserva de GB é ativada automaticamente quando os dados estão acabando e adiciona GB ao plano principal, assegurando a continuidade da conexão”, explica a fintech.
Os clientes têm, ainda, a possibilidade de ganhar dados extras para guardar na reserva. O bônus tem validade de 365 anos na reserva e deve ser consumido em até 30 dias após ser ativado no plano.
Pagamento
Além da reserva no plano de dados, o Nubank também liberou o pagamento do NuCel pela conta. Até então, só era possível contratar os pacotes através do cartão de crédito.
“A opção está sendo oferecida de forma gradual e, em breve, estará disponível a todos os clientes”, informou a empresa.
Confira outras matérias do Canaltech:
- Truque do Nubank deixa você fazer Pix com mensagens do WhatsApp; veja como usar
- Posso acessar duas contas Nubank no mesmo celular?
- Nubank renova Ultravioleta com 2,2 pontos por dólar gasto e IOF zero no exterior
VÍDEO: Por que VOCÊ deveria DEIXAR o seu CELULAR VIRADO com a tela pra baixo
Leia a matéria no Canaltech.