Tati Machado detalhou seu processo de luto após a morte do filho, Rael, em uma publicação nas redes sociais neste domingo (31.08). A apresentadora perdeu o bebê na reta final da gestação, em maio deste ano. Na ocasião, ela e o marido, Bruno Monteiro, decidiram se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, buscando o apoio da família e dos amigos para enfrentar o período difícil.
“Obrigada meu Rio. Desde que tudo aconteceu, eu e Bruno saímos de São Paulo e viemos pro nosso refúgio, pro Rio de Janeiro. Quem me acompanha sabe que mesmo depois de três anos morando em São Paulo, toda hora que posso volto pra casa. Dessa vez a escolha foi pra ficarmos perto da família e dos amigos. E foi certeira”, iniciou Tati na legenda da publicação feita no feed do Instagram.
“Foi aqui que enfrentamos todas as fases do luto. Lembro que no começo, ainda sem sair muito de casa, nossa grande atração era andar de bicicleta pela orla de Copacabana tarde da noite. Até que virou uma praia, uma ida ao shopping, teatro, restaurante… literalmente um dia de cada vez, uma hora de cada vez. E não que ainda não seja assim, mas agora alguns pedaços tão no lugar, sabe? Foram quatro meses intensos e importantes, de muito crescimento. E, curiosamente, volto pra São Paulo justamente no último dia de agosto, meu mês. Essa vida….”.
“Tô aqui escrevendo pra vocês enquanto estamos na estrada. Agora eu, mozão e Mauro [seu cachorro]. Obrigada ao meu país Rio de Janeiro por me ajudar a não esquecer quem eu sou. Obrigada a nossa família por tantos momentos especiais juntos. Obrigada aos nossos amigos, que mesmo sem terem o que dizer, souberam nos escutar. Agora partiu São Paulo. Estamos voltando! 🩵”, completou Tati.
Tati Machado e Bruno Monteiro
Reprodução/Instagram