Morte de Peter Greene: Legista Conclui que Arma Foi Disparada Acidentalmente
O ator Peter Greene, conhecido por seus papéis em filmes como “Pulp Fiction” e “O Máscara”, morreu em dezembro de 2025, aos 60 anos. De acordo com o relatório do gabinete do médico legista, a causa da morte foi um ferimento por arma de fogo na axila esquerda, com lesão da artéria braquial, e foi definida como acidental.
Greene foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. Ele começou sua carreira na TV e estreou no cinema em 1992, no filme “Laws of Gravity”, ao lado de Edie Falco. Seu papel como vilão em “O Máscara” e como Zed em “Pulp Fiction” o tornou conhecido por interpretar personagens complexos e memoráveis.
Seu empresário, Gregg Edwards, elogiou o ator, dizendo que ele era “um dos melhores atores de personagens do planeta” e que se importava profundamente com causas humanitárias. Edwards também destacou que Greene era um amigo leal e que sua morte seria sentida por muitos.
A equipe legista concluiu que a arma foi disparada de forma acidental, e o relatório define a morte como um trágico acidente. A notícia da morte de Peter Greene chocou fãs e colegas de indústria, que lembram dele como um talentoso ator que deixou sua marca em muitos filmes e projetos.
- Peter Greene morreu em dezembro de 2025, aos 60 anos.
- A causa da morte foi um ferimento por arma de fogo na axila esquerda, com lesão da artéria braquial.
- A morte foi definida como acidental pelo gabinete do médico legista.
Com sua morte, o mundo do cinema perdeu um talento único e um ator que sabia interpretar personagens complexos e memoráveis. Peter Greene será lembrado por seu trabalho em “Pulp Fiction” e “O Máscara”, e sua contribuição para a indústria do entretenimento será sentida por muito tempo.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link