Novo Filme de Resident Evil: Uma Nova Direção
O universo de Resident Evil está prestes a ganhar um novo capítulo nos cinemas, e o diretor do filme, Zach Cregger, recebeu liberdade para criar sua própria visão para a franquia. De acordo com Oliver Berben, CEO da Constantin Film, Cregger tem “carta branca para fazer o que ele quiser com a IP”. Isso pode ser motivo de preocupação para os fãs hardcore de longa data, pois o novo filme está “bem longe de tudo que é conectado à Resident Evil”, devido ao estilo único do diretor.
Em entrevistas passadas, Cregger mencionou que o novo longa “acontece no mundo dos jogos” e que o espectador pode esperar uma jornada em que o personagem vai do ponto A ao ponto B, assim como nos jogos. No entanto, é possível que os personagens conhecidos da franquia fiquem de fora do novo longa. Raccoon City será o cenário do filme, e as gravações já começaram no ano passado em Praga, capital da República Tcheca.
O que Esperar do Novo Filme
Com a liberdade criativa dada a Cregger, é difícil prever exatamente o que o novo filme trará. No entanto, aqui estão alguns pontos que podemos esperar:
- Um estilo único e diferente dos jogos
- Uma jornada que se passa no mundo dos jogos
- Raccoon City como cenário
- Um lançamento nos cinemas em setembro de 2026
O novo filme de Resident Evil pode ser uma oportunidade para a franquia se renovar e atrair um novo público. Com a paixão de Cregger pelos jogos e sua experiência em criar histórias emocionais, é possível que o filme seja um sucesso. No entanto, apenas o tempo dirá se o filme atenderá às expectativas dos fãs hardcore de longa data.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link