Carolina Dieckmann Celebra o Cinema Nacional e Esclarece Boatos sobre “Vale Tudo”
A atriz Carolina Dieckmann está se preparando para se aventurar mais pelo cinema, após uma longa carreira na TV que começou em 1993. Agora, ela estrela seu sétimo filme, “(Des)controle”, que estreia no Brasil. Na obra dirigida por Rosane Svartman e Carol Minêm, ela interpreta uma escritora sobrecarregada que reluta em reconhecer e lidar com seu alcoolismo.
A história ressoa muito com a atriz, que fala abertamente sobre os problemas de sua mãe com a bebida. “Eu acho que isso é uma dor que me acompanha e que no filme me dá uma autoridade sentimental de fazer essa personagem num lugar muito de dentro”, afirma ela.
Além disso, Carolina Dieckmann também esclarece boatos sobre sua suposta participação na regravação de “Vale Tudo”. “Nunca pedi para fazer a Heleninha”, diz a atriz, sobre rumores que até hoje insistem que ela interpretaria o papel. No fim, a mulher sofrida ficou nas mãos de Paolla Oliveira.
A atriz também fala sobre suas inspirações para interpretar a protagonista de “(Des)controle” e celebra a grande fase do cinema nacional. “Eu acho que o que a gente está vivendo agora é uma nova retomada. É um novo fôlego depois de um período difícil”, afirma ela.
Carolina Dieckmann também expressa sua vontade de trabalhar com diretores como Kleber Mendonça e Wagner Moura, e admira a riqueza cultural do Brasil. “A gente tem condições de competir com pessoas de países onde o incentivo nunca parou de ser feito”, afirma ela.
- Carolina Dieckmann estrela o filme “(Des)controle”, que estreia no Brasil.
- Ela interpreta uma escritora sobrecarregada que reluta em reconhecer e lidar com seu alcoolismo.
- A atriz esclarece boatos sobre sua suposta participação na regravação de “Vale Tudo”.
- Ela celebra a grande fase do cinema nacional e expressa sua vontade de trabalhar com diretores como Kleber Mendonça e Wagner Moura.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link