Rafinha rebate discurso de Crespo e comenta sobre salários do São Paulo
O novo cartola do São Paulo, Rafinha, não ficou satisfeito com o discurso do técnico Hernán Crespo após a derrota do time para o Palmeiras. Em uma entrevista, Rafinha expressou sua insatisfação com as palavras do treinador e também comentou sobre a situação dos salários dos jogadores.
De acordo com Rafinha, o São Paulo tem um acordo para quitar os salários atrasados dos jogadores. Isso é um alívio para os atletas, que vinham enfrentando dificuldades financeiras devido aos atrasos nos pagamentos. Rafinha também destacou a importância de manter a calma e a concentração no time, em vez de se deixar levar por questões políticas.
Rafinha disse: “Se ficar pensando em política toda hora, não vai dar certo”. Essa declaração sugere que o cartola acredita que o time deve se concentrar em suas atividades esportivas e não se deixar distrair por questões externas. Além disso, Rafinha também enfatizou a necessidade de manter a união e a coesão dentro do time, para que os jogadores possam se sentir motivados e comprometidos com os objetivos do clube.
- O São Paulo tem um acordo para quitar os salários atrasados dos jogadores.
- Rafinha destacou a importância de manter a calma e a concentração no time.
- O cartola acredita que o time deve se concentrar em suas atividades esportivas e não se deixar distrair por questões externas.
Em resumo, Rafinha rebateu o discurso de Crespo e comentou sobre a situação dos salários do São Paulo. O cartola acredita que o time deve se concentrar em suas atividades esportivas e manter a união e a coesão dentro do clube. Com a quitação dos salários atrasados, os jogadores podem se sentir mais motivados e comprometidos com os objetivos do time.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link