bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 00:22
Temperatura: -7.9°C
Probabilidade de chuva: 0%

Samsung Inicia Produção em Massa de Displays QD-OLED com V-Stripe

A Samsung Display anunciou o início da produção em massa de telas de 34 polegadas e taxa de atualização de 360 Hz QD-OLED com V-Stripe. Essa tecnologia promete oferecer uma nitidez aprimorada em textos, ideal para quem trabalha ou realiza tarefas que envolvem edição de documentos, redações, codificação ou criação de conteúdo.

Os displays QD-OLED com V-Stripe já estão sendo enviados para 7 fabricantes, incluindo ASUS, MSI e Gigabyte. A Gigabyte, por exemplo, já divulgou o monitor gamer MO34WQC36, que promete levar a tecnologia para a casa dos jogadores.

Características do Display QD-OLED com V-Stripe

O painel de 34 polegadas QD-OLED e V-Stripe tem uma proporção de 21:9 (ultrawide) e uma taxa de atualização de 360 Hz, o que garante um gameplay mais fluído. Além disso, o brilho é de 1300 nits, o que proporciona uma imersão mais profunda.

As principais características do display QD-OLED com V-Stripe incluem:

  • Proporção de 21:9 (ultrawide)
  • Taxa de atualização de 360 Hz
  • Brilho de 1300 nits
  • Estrutura de pixels V-Stripe, que alinha os subpixels verticalmente

Desafios Técnicos Superados

A Samsung enfrentou desafios técnicos significativos na produção em massa de painéis de alta taxa de atualização com a nova estrutura de pixels. No entanto, a equipe de desenvolvimento da Samsung Display conseguiu superar esses desafios e entregar um display de monitor de alto desempenho que integra quatro recursos principais: a estrutura de pixels V-Stripe, proporção ultrawide, alta taxa de atualização e brilho aprimorado.

O vice-presidente e chefe de vendas, marketing e planejamento de produtos de displays grandes da Samsung, Brad Jung, destacou que a empresa está comprometida em atender às exigências do público e continuar a introduzir tecnologias inovadoras para reforçar sua liderança no mercado de monitores high-end.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link