A Pior Personagem de Stranger Things: Kali
A quinta temporada de Stranger Things trouxe várias revelações, mas uma delas é incontestável: Kali é a pior personagem da série. Com poucos minutos de tela, a “irmã” da Eleven conseguiu irritar Hopper e todo o público.
A 008 foi resgatada da base militar no Mundo Invertido por Hopper e Eleven e logo revelou o motivo sombrio que a mantinha por lá: reiniciar o projeto do Doutor Brenner em “criar” novas crianças com capacidade telecinética a partir de seu sangue, injetado em mulheres grávidas, para usá-las como arma no futuro.
Uma Revelação Desconcertante
O sangue de Kali, no entanto, não estava funcionando como o esperado, por isso a Major Kay estava tão desesperada atrás de Eleven; ela foi o único “projeto” de Brenner que deu certo a partir do sangue de Henry Creel/Vecna.
- A revelação é extremamente desconcertante, e é compreensível que Kali esteja assustada, passando a ter uma visão bastante pessimista, principalmente depois de ver todos os seus amigos assassinados.
- A insistência em uma solução suicida tanto para ela, quanto para Eleven, é o que a torna tão irritante e cria um arco até desnecessário para a reta final.
Com tantos problemas a serem resolvidos, não precisava de mais um dilema para a protagonista encarar. A volta da irmã de Eleven poderia ser apenas uma soma, como a chegada de Derek, por exemplo. Mas do jeito que as coisas aconteceram, ela poderia simplesmente continuar esquecida na segunda temporada.
Kali Sempre Foi Irritante
Kali nunca foi uma personagem popular entre o público de Stranger Things. Ela é apresentada na segunda temporada, quando tem um papel importante ao ensinar Eleven a canalizar sua raiva para impulsionar seus poderes logo que as duas se reencontram.
Além disso, a segunda temporada dedicou um episódio inteiro a esse reencontro, o que tornou o núcleo cansativo e foi reprovado pela maioria dos fãs da série.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link