Teoria sobre a morte de um personagem em Stranger Things 5
A aproximação do fim da série Stranger Things tem gerado grande expectativa e medo entre os fãs, que temem a possível morte de um dos personagens. Com a estreia da segunda parte da quinta temporada na Netflix, os fãs estão ansiosos para saber quem pode ser o próximo a morrer.
Embora o trailer mostre Dustin e Steve expressando sua amizade e lealdade, as imagens sugerem que outra personagem pode estar em perigo: Max, que está em coma desde o fim da quarta temporada. A teoria é que Max pode ser a próxima a morrer, e há vários sinais que apontam nessa direção.
Sinais que apontam para a morte de Max
- Os Irmãos Duffer, criadores da série, choraram ao assistir a um dos episódios da segunda parte, o que sugere que a morte de um personagem é uma possibilidade real.
- Max está escondida nas memórias do Vecna/Henry, o que a torna vulnerável a ataques do vilão.
- O trailer mostra Henry enfurecido e assumindo a forma de Vecna diante de Max, o que pode ser um sinal de que ele descobriu a aliança dela com Holly.
- Demogorgons invadem o hospital onde Max está internada, o que pode ser uma tentativa de Vecna eliminar Max através de sua forma física.
Tudo isso deve acontecer no sexto episódio, chamado A Fuga de Camazotz, que é inspirado no livro Uma Dobra no Tempo. É justamente esse episódio que faz os Irmãos Duffer chorarem, o que sugere que a morte de Max pode ser uma realidade.
Embora não haja certeza sobre quem vai morrer em Stranger Things 5, a teoria sobre a morte de Max faz sentido, considerando os sinais e pistas que foram dados ao longo da série. Os fãs terão que esperar até a estreia da segunda parte da quinta temporada para saber quem será o próximo a morrer.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link