bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 11:07
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Presentes de Natal para Quem Já Tem Tudo

Escolher presentes para aquelas pessoas que já têm tudo pode ser um desafio. No entanto, muitas vezes, presentes curiosos e não muito caros podem surpreender quem você acha que já tem tudo. Aqui estão 5 presentes de Natal tecnológicos inusitados que podem agradar bastante.

Algumas vezes, é fácil gastar horas na internet ou em lojas procurando algo diferente, mas existem gadgets criativos que fogem do óbvio e vão ajudar você a fugir do par de meias ou de um vale-presente sem graça.

5 Presentes de Natal Tecnológicos Inusitados

  • Caneta Magnética Deformável: Feita de anéis magnéticos modulares e fortes, essa caneta pode ser desmontada e remontada em várias formas geométricas ou esculturas abstratas. É ideal para quem é inquieto e precisa mexer em algo para focar durante reuniões.
  • Aquecedor de Caneca Gaiatop: Essa base inteligente mantém sua xícara quentinha na temperatura ideal para consumo, entre 55°C e 65°C. Possui placa de vidro temperado à prova d’água e sensores de gravidade que ativam o calor apenas com o peso do copo.
  • Máquina de Ruído Branco: Esse aparelhinho ajuda a “desligar” o cérebro, mascarando barulhos externos da rua ou da casa com sons constantes e suaves. Possui uma biblioteca de sons de alta fidelidade e é portátil para levar em viagens.
  • Umidificador Astronauta: Esse item ganha o coração pelo visual e é útil para aumentar a umidade do ambiente. Possui luzes LED coloridas que piscam ou ficam fixas, funcionando como um abajur noturno moderno.
  • Mini Massageador Elétrico: A “pistola” massageadora pode aliviar as tensões do dia. Utiliza percussão de alta velocidade para soltar a musculatura rígida e aliviar dores localizadas.

Esses presentes são criativos e podem ser úteis para quem já tem tudo. Além disso, são uma forma de mostrar que você se importa com a pessoa e está disposta a encontrar algo especial para ela.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link