Morte de Rob Reiner e Michele Singer: Um Caso Chocante
Na noite de domingo (14), o diretor Rob Reiner e sua esposa Michele Singer foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles. O casal apresentava ferimentos causados por faca, segundo uma fonte ouvida pela agência de notícias Associated Press (AP). O filho do casal, Nick Reiner, está preso sob a acusação de envolvimento com a morte.
Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, revelou que ela e o marido, Barack Obama, tinham planos de encontrar Rob Reiner e Michele Singer na noite em que eles foram encontrados mortos. Em uma entrevista ao “Jimmy Kimmel Live”, Michelle destacou que os Reiners eram amigos próximos há anos e que considerava Rob e Michele pessoas muito “decentes e corajosas”.
Rob Reiner era um diretor e ator renomado, com clássicos de Hollywood em seu currículo, como “Harry e Sally”, “Conta Comigo” e “O Presidente Americano”. Ele também atuou em séries de comédia de sucesso, como “All in the Family” e “New Girl”. Michele Singer era uma fotógrafa e trabalhou com Rob em alguns filmes.
Reações à Morte do Casal
A morte de Rob Reiner e Michele Singer chocou a comunidade cinematográfica e política. Michelle Obama elogiou o casal, destacando sua coragem e decência. A declaração de Trump, que disse que Rob Reiner tinha uma “doença mental” e “obsessão furiosa” contra ele, foi vista como uma alusão à postura crítica que Rob tinha em relação ao governo.
- Rob Reiner e Michele Singer foram casados por 36 anos e deixam três filhos: Romy, Nick e Jake.
- O caso da morte do casal está sendo investigado e o filho Nick Reiner está preso sob a acusação de envolvimento com a morte.
- A polícia não informou se já suspeita sobre os motivos do crime.
A morte de Rob Reiner e Michele Singer é um lembrete triste da violência que pode ocorrer em qualquer lugar e em qualquer momento. A comunidade cinematográfica e política está de luto pela perda de um casal que era conhecido por sua coragem e decência.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link