Celular Chinês de Entrada está Autorizado para Vendas no Brasil
A Honor está preparada para lançar um novo celular acessível no Brasil, o modelo X5c Plus, que foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e pode ser comercializado no país.
O novo smartphone foi identificado com o número de modelo NLA-LX1 nas certificações, que atestaram a sua conformidade diante dos padrões definidos pela agência. As certificações da Anatel mostram que o celular opera em níveis seguros de emissões de radiofrequência, entre outros aspectos.
Embora ainda não disponível no Brasil, o Honor X5c já tem todas as suas características conhecidas, pois foi lançado em escala global há algumas semanas. Sua proposta é ocupar o segmento de celulares acessíveis com conectividade limitada ao 4G, e por isso é possível que o modelo seja vendido a preços relativamente baixos.
Especificações do Honor X5c
O conjunto de especificações do Honor X5c é liderado por um processador MediaTek Helio G81, que já está equipado em modelos como o Motorola G06 anunciado no Brasil por menos de R$ 1 mil. Outras características do novo celular da Honor incluem:
- 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno;
- Câmera principal de 50 MP e frontal de 5 MP;
- Bateria de 5.260 mAh com recargas de 15 W;
- Tela TFT LCD de 6,74 polegadas com resolução de 1.600 x 720 pixels;
- Sistema operacional Android 15 com interface MagicOS 9.
A aprovação na Anatel não dá certeza que o X5c Plus será vendido no Brasil, embora revele que a Honor tem uma intenção real de colocar o celular em circulação. Por enquanto, não foram feitas referências oficiais ao modelo nas redes sociais da marca.
O lançamento do Honor X5c no Brasil pode ser uma boa opção para os consumidores que buscam um celular acessível com boas especificações. Com a homologação da Anatel, o caminho está aberto para a venda do modelo no país.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link