bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 04:35
Temperatura: -11.9°C
Probabilidade de chuva: 2%

Parceria entre Rappi e OpenAI oferece acesso gratuito ao ChatGPT Go

O Rappi e a OpenAI anunciaram uma parceria inédita que dará acesso gratuito ao ChatGPT Go para usuários do aplicativo de delivery no Brasil. A iniciativa conjunta permitirá que todas as contas ativas possam experimentar o chatbot por um mês sem custo adicional, enquanto assinantes do plano Rappi PRO Black terão até seis meses de acesso grátis à versão avançada da inteligência artificial.

Para aproveitar a oferta, os clientes devem entrar no app do Rappi e acessar a seção “Benefícios Pro” disponível na tela inicial. Lá, serão direcionados para uma página exclusiva onde escolherão o benefício e receberão um link de ativação. Em seguida, basta selecionar “Acessar ChatGPT”, fazer login ou criar uma nova conta e inserir o código fornecido diretamente na plataforma da OpenAI.

O que é o ChatGPT Go?

O ChatGPT Go é uma versão intermediária do ChatGPT, que concentra os principais recursos da plataforma padrão em uma opção acessível. Ele oferece acesso ao modelo GPT-5, que ajusta seu nível de raciocínio de acordo com a complexidade da solicitação. Além disso, o ChatGPT Go tem como diferencial a geração de imagens com qualidade superior, maior capacidade para envio de arquivos, ferramentas avançadas de análise de dados, memória expandida e acesso a projetos, tarefas e GPTs personalizados.

Os principais recursos do ChatGPT Go incluem:

  • Acesso ao modelo GPT-5
  • Geração de imagens com qualidade superior
  • Maior capacidade para envio de arquivos
  • Ferramentas avançadas de análise de dados
  • Memória expandida e acesso a projetos, tarefas e GPTs personalizados

A parceria entre o Rappi e a OpenAI visa promover a proximidade dos usuários com serviços de alta tecnologia, como o ChatGPT. A iniciativa não se limita ao Brasil, pois usuários do Rappi em mais oito países da América Latina também terão acesso ao benefício.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link