5 Carros que a BYD Deve Lançar no Brasil em 2026
A BYD fechou o último ano em alta e, por isso, qualquer assunto relacionado à marca chinesa vem acompanhado de grande expectativa. Quando se refere aos carros que a marca deve lançar no Brasil em 2026, então, o interesse é gigante.
Confira a seguir 5 carros que a BYD vai lançar no Brasil em 2026, incluindo novidades em motorização e até um modelo totalmente inédito.
- BYD Dolphin (nova geração): Um dos carros que a BYD deverá lançar no Brasil em 2026 será o Dolphin. A nova geração do hatch elétrico terá mudanças pontuais no visual e na lista de equipamentos, e poderá ter como grande novidade a motorização, que tem chances de passar a ser oferecida também na versão híbrida plug-in (PHEV).
- BYD Yuan Pro DM-i: Outro velho conhecido de quem curte carro elétrico é o BYD Yuan Pro. E, assim como o Dolphin, ele ganhará uma versão híbrida no Brasil em 2026. A intenção da marca com essa alteração é colocar o Yuan Pro na mira do consumidor.
- BYD Seal Híbrido: O imponente coupé ganhará uma nova variante no portfólio, a princípio batizada como Seal 05 DM-i. Na China, sua terra natal, ele tem um powertrain formado por um motor 1.5 aspirado e outro elétrico, que entregam 231 cv de potência combinada.
- BYD Atto 8: Nem só de atualizações de motor viverão os lançamentos da BYD no Brasil em 2026. Entre os carros inéditos que chegarão por aqui está o Atto 8, modelo que foi apresentado oficialmente ao público na edição 2025 do Salão do Automóvel de São Paulo e já entrou em pré-venda.
- Picape do BYD Song Plus: A principal expectativa em cima dos lançamentos da BYD para 2026, porém, está mesmo em cima da inédita picape média prometida pela marca. Embora ainda não tenha sequer um nome oficializado, sabe-se que ela usa como base um dos principais sucessos da marca, o Song Plus.
Esses lançamentos prometem trazer novidades emocionais e tecnológicas para o mercado brasileiro, e é provável que a BYD utilize tecnologias como híbrido e elétrico para impulsionar seus modelos.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link