bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 18:08
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

5 caixas de som para o ano novo que vão ofuscar até os fogos do seu vizinho

5 Caixas de Som para o Ano Novo que Vão Ofuscar até os Fogos do Seu Vizinho

O Ano Novo é sinônimo de festa, contagem regressiva e, claro, música alta. Para garantir que a animação não dependa apenas dos fogos de artifício, é preciso ter um equipamento de som que aguente o tranco da virada e entregue qualidade sonora para todos os convidados.

Selecionamos cinco caixas de som que se destacam pela potência bruta, autonomia de bateria e recursos extras, como show de luzes e resistência para festas ao ar livre. São modelos feitos para quem quer ser o DJ da noite e ofuscar até o barulho da vizinhança.

  • JBL Boombox 4: A Boombox 4 é o grande lançamento da JBL para o final de 2025. Ela foca em graves ainda mais profundos e uma construção mais leve que a geração anterior.
  • Philips Boombeat TAX400B: Para quem vai passar a virada em ambientes externos, a Philips Boombeat é uma escolha robusta e focada em durabilidade.
  • Aiwa Boombox Plus (AWS-BBS-01): A Aiwa Boombox Plus se destaca pela fidelidade sonora, algo raro nessa categoria portátil.
  • LG XBOOM XL7T (Tower PartyBox): Diferente das outras opções horizontais, a LG XBOOM XL7T é uma torre vertical com rodinhas, focada em potência bruta e visual.
  • Philco Extreme PBX01: A Philco Extreme PBX01 é a opção mais potente da lista em números brutos, com 300 W.

Essas caixas de som são perfeitas para quem quer criar uma atmosfera de festa em qualquer lugar, sem se preocupar com a qualidade do som ou a autonomia da bateria. Além disso, elas são fáceis de transportar e configurar, tornando-as ideais para qualquer tipo de celebração.

Enquanto você está se preparando para a festa, não se esqueça de verificar as ofertas de caixas de som no WhatsApp do CT Ofertas. E, se você precisar de um dispositivo para controlar a música, um iPhone pode ser uma ótima opção.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link