Evite esses robôs aspiradores na Black Friday
Os robôs aspiradores podem ser uma grande ajuda no dia a dia, especialmente para quem busca automação na limpeza da casa. No entanto, é importante escolher o modelo certo para evitar dor de cabeça. Durante a Black Friday, é comum que robôs aspiradores com limitações surjam com preços tentadores, o que pode levar a escolhas inadequadas.
Para evitar arrependimentos, é importante conhecer os modelos que devem ser evitados. Aqui estão quatro robôs aspiradores que você deve evitar comprar durante a Black Friday:
- Xiaomi X10+: embora tenha boas especificações, não conta com um alto poder de sucção, o que pode desapontar usuários que lidam com muita poeira, pelos ou cabelos.
- Roomba i5+: não conta com escovas e recursos específicos para evitar o emaranhamento, o que pode acarretar em entupimentos frequentes e mais trabalho manual.
- DREAME D10 Plus Gen 2: não oferece uma base “poderosa” e não vai muito além de 90 dias de coleta automática de poeira.
- WAP ROBOT W1000: não é a alternativa ideal para usuários que procuram um dispositivo que passe pano de forma eficiente, pois conta com um pano fixo que apenas desliza pelo chão.
Em vez disso, você pode considerar alternativas como o Dreame D20 Ultra, o Xiaomi H40, o Roborock Qrevo S5V ou o Xiaomi Robot Vacuum S20 Plus, que oferecem recursos mais avançados e eficientes.
Lembre-se de que a escolha do robô aspirador certo depende das suas necessidades específicas e do seu orçamento. É importante pesquisar e comparar diferentes modelos antes de fazer uma compra.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link