Teddy Swims atinge 100 semanas na parada Billboard Hot 100

Teddy Swims atinge 100 semanas na parada Billboard Hot 100

Recentemente, o single Lose Control, de Teddy Swims, tornou-se a primeira música na história da Billboard Hot 100 a passar semanas com mais de três dígitos na parada.

De acordo com a publicação, a faixa já havia superado “Heat Waves”, do Glass Animals, que ficou 91 semanas em 2021 e 2022, sendo o maior tempo na parada desde seu lançamento em 1958.

Vale destacar que “Lose Control” estreou na 99ª posição na lista em 26 de agosto de 2023. Liderou por uma semana em março de 2024 e se tornou a música número 1 do ano. Ela ocupa a 9ª posição na lista mais recente.

O sucesso também acumulou um recorde de 70 semanas no top 10 da Hot 100, informou a Billboard.

Vale lembrar que “Lose Control” superou até mesmo dois singles subsequentes de Teddy Swims, que também alcançaram o top 40 da Hot 100: “The Door” e “Bad Dreams”. Ambas as músicas também alcançaram o top 10 nos rankings Adult Pop Airplay e Pop Airplay. Outro sucesso do cantor e compositor, “Are You Even Real”, com Giveon, liderou as plataformas Adult R&B Airplay em abril.

Teddy Swims lança aguardado álbum que reúne 32 faixas

Após alcançar o topo da cultura pop, o astro Teddy Swims lança o capítulo final de seu álbum de estreia “I’ve Tried Everything But Therapy (Complete Edition)”.

Depois de uma sequência de sucessos, ele celebra essa conquista com um lançamento definitivo e dinâmico, reunindo 32 faixas — agora com seis músicas inéditas.

Entre as novas músicas, ele se destaca com a colaboração ousada “All Gas, No Breaks”, com participação de BigXthaPlug. Desde o lançamento na última semana, a Vibe elogiou: “Estamos encantados com a ideia de um homem ser tão direto sobre o quanto está apaixonado. É uma canção doce e delicada, como os lançamentos anteriores”. Ele antecipou a Complete Edition com o single poderoso e emocional “God Went Crazy”, que recebeu elogios do UPROXX: “Consigo imaginar essa balada romântica ainda tocando em casamentos por muitos anos”.

Fechando as seis novas faixas, Swims apresenta a comovente “Small Hands”, sobre seu filho ainda não nascido, com participação de Raiche. A edição completa mostra Teddy Swims em sua versão mais vulnerável, vibrante e essencial.

Sobre essa nova fase, o artista comentou: “‘I’ve Tried Everything But Therapy (Complete Edition)’ é o capítulo final dessa jornada que mudou minha vida para sempre. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês por estarem comigo nessa loucura. Essas músicas foram tudo pra mim — desde conselhos que escrevi sem perceber que precisava ouvir, até canções honestas sobre desilusões, amor e autoconhecimento. Obrigado por me deixarem desabafar enquanto eu estava na estrada, por colocarem essas músicas pra tocar no carro a caminho do trabalho ou cantarem no chuveiro. Eu amo vocês, amo, amo, amo. E, acima de tudo, meu agradecimento aos compositores que dedicaram horas incansáveis me ajudando a encontrar a minha voz e as palavras perfeitas para mostrar ao mundo como eu me sinto”.

O projeto completo reúne, além das novas músicas, todas as faixas dos lançamentos anteriores: I’ve Tried Everything But Therapy (Part 1) e (Part 2), que incluíam singles de peso como “Bad Dreams”, “Guilty”, “Are You Even Real” com GIVĒON, “The Door” e “Lose Control”. Esta última se tornou um hit com quase 4 bilhões de streams no mundo todo e, na última semana, se tornou a música com a maior permanência da história no Hot 100 da Billboard — atualmente em #9, com 96 semanas no chart e contando.

Teddy Swims vive um ano monumental. Após lançar o Part 2 — com participações de GIVĒON, Muni Long, Coco Jones e GloRilla —, ele apresentou “Lose Control” na cerimônia do GRAMMY, onde foi indicado como “Artista Revelação”. Depois, iniciou uma turnê esgotada por arenas do Reino Unido e Europa, passou por festivais na América do Sul e está agora em sua maior turnê solo pela América do Norte. Recentemente, foi indicado a três prêmios no BET Awards, incluindo “Artista Revelação”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Artista Masculino” de R&B/Pop. Neste segundo semestre, ele e sua banda Freak Feely seguem para uma série de shows em arenas na Austrália e Nova Zelândia.

Nascido em Conyers, Geórgia, Swims também apareceu em programas como The Kelly Clarkson Show, CBS Mornings, The Tonight Show com Jimmy Fallon e no Brit Awards 2025, onde fez uma apresentação eletrizante. Ele ainda colaborou com Quavo e Luke Bryan em “Georgia Ways”, e com Thomas Rhett em “Somethin’ Bout a Woman”.

Tudo isso vem na esteira de um 2024 marcante, impulsionado pelo sucesso de I’ve Tried Everything But Therapy (Part 1), que levou “Lose Control” ao topo do Hot 100 e de cinco paradas de rádio: Radio Songs, Pop Airplay, Adult Pop Airplay, Adult Contemporary Airplay e Adult R&B Airplay. Swims brilhou no MTV VMAs 2024 (com três indicações) e no Billboard Music Awards 2024, onde foi indicado a oito prêmios e venceu dois: “Melhor Música do Hot 100” e “Melhor Música nas Rádios”.

Depois de anos trabalhando de forma discreta e consistente, Teddy Swims conquistou seu espaço no centro da cultura pop como um artista singular. Ele chamou atenção pela primeira vez em 2019, ao postar covers que viralizaram — como “Rock with You” (Michael Jackson) e “You’re Still the One” (Shania Twain) —, o que o levou a assinar com a Warner Records em 2020. Desde então, veio aperfeiçoando sua voz e composição com EPs como Unlearning (2021), Tough Love (2022) e Sleep Is Exhausting (2022). Ele também mostrou sua versatilidade em colaborações com nomes como Maren Morris, Meghan Trainor, Orville Peck, Jessie Murph, X Ambassadors, ILLENIUM, Tiësto, Armin Van Buuren e Matoma.