Em comemoração aos 30 anos do Tokio Marine Hall, recebe o cantor Sidney Magal com seu show Baile do Magal, no dia 30 de agosto.
A apresentação faz parte da programação comemorativa que celebra as três décadas de história do espaço, a casa mais antiga em funcionamento da cidade de São Paulo, palco de grandes nomes da música nacional e internacional, e referência em cultura, entretenimento e experiências inesquecíveis.
Nesse show, além dos seus grandes sucessos, como “Sandra Rosa Madalena” e “Me Chama Que Eu Vou”, o Baile apresenta um repertório exclusivo de grandes sucessos internacionais para fazer todo mundo dançar!
Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”. Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, se tornou popular, presença constante em programas populares de televisão, adotando o nome “Magal“.
Seu maior sucesso , “Sandra Rosa Madalena, a Cigana”, foi incansavelmente executado em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Um dos pontos altos de sua popularidade foi no início dos anos 90 – com a efêmera explosão da lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música “Me Chama Que Eu Vou”, que foi inclusive tema de novela Rainha da Sucata da Rede Globo.
Magal também trabalhou em cinema, estrelando o filme Amante Latino, em que interpretava a si próprio e nos anos 90 buscou mudar um pouco a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova. Seus shows são sucesso de público no Brasil a mais de 40 anos, atraindo público de todas as idades e gêneros. Em seu novo show Baile do Magal, ele promete apresentar todos os seus sucessos e um repertório exclusivo de grandes clássicos da música internacional para dançar
Sidney Magal leva seu “baile’ ao Rio de Janeiro com repertório de clássicos
O cantor Sidney Magal apresentou o seu Baile do Magal no dia 4 de outubro de 2024 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Foi a primeira apresentação desta turnê do artista na Cidade Maravilhosa. A apresentação começou às 21h30.
Uma legítima celebração musical, em que ele promete reviver grandes hits, num show repleto de nostalgia e energia, trazendo de volta a atmosfera única dos bailes.
Sempre presente como ator, dublador, além de cantor e dançarino, Sidney Magalhães, cuja voz grave e rebolado embalam o Brasil desde os anos 1970, passa por um renascimento, com homenagens como a peça Sidney Magal: Muito mais que um amante latino e o filme Meu sangue ferve por você, em cartaz na Netflix, que conta sua história.
A torcida do Botafogo, seu time do coração, também não deixa ninguém esquecer seus grandes sucessos, cantados aos berros nas arquibancadas. Com um repertório vibrante e dançante, Sidney Magal promete transportar o público através das gerações, de volta à época em que os bailes eram o ápice da diversão e socialização.
Confira: