Adaptações de jogos para filmes e séries têm se provado um sucesso e a Amazon está pronta para encabeçar mais um projeto: agora, a franquia Mass Effect foi a escolhida pela companhia para ganhar uma série para a plataforma de streaming. E, segundo a Amazon, diversos membros da equipe são compostos pelo time de Fallout.
Imagem: Electronic Arts
Série de Mass Effect pode ser promissora
Embora a série de Mass Effect tenha sido anunciada há alguns anos, somente agora ela entrou oficialmente em produção. O roteiro será de Daniel Casey, que trabalhou em Velozes e Furiosos 9, mas também vai contar com muitos funcionários que trabalharam em Fallout.
Imagem: Amazon/via Vanity Fair
Se você acompanha as adaptações live actions de jogos, sabe que a qualidade é algo bem inconsistente e, vira e mexe, temos séries e filmes bem aquém do que vemos nos games. Entretanto, Fallout foi uma das exceções e justamente por isso o novo projeto da Amazon se torna mais atraente.
Um dos produtores executivos da série de Mass Effect será Scott Farris, da Amazon MGM Studios, que também esteve em Fallout – outros nomes ligados à adaptação da Bethesda também vão marcar presença.
Por ter entrado em produção somente agora, possivelmente a série de TV de Mass Effect ainda tem um longo caminho para trilhar e deve demorar para estrear no serviço de streaming da Amazon, que tem a segunda temporada de Fallout como prioridade.
Imagem: BioWare
Oficialmente, não temos muitos detalhes sobre Mass Effect da Amazon, mas rumores anteriores apontavam que Henry Cavill poderia estar no elenco.
Fonte: via Eurogamer