Na última terça-feira (15), Sabrina Carpenter compartilhou no Instagram sobre o aniversário de 3 anos do álbum Emails I Can’t Send.
Segundo a Billboard, a cantora fez uma publicação nos stories do Instagram postando a capa do disco. “3 anos dos meus queridos e-mails“, escreveu.
“Este álbum significa muito para mim e foi a porta de entrada para muitos momentos especiais que eu não conseguia prever”, continuou ela. “Nunca vou subestimar este capítulo, o que ele me ensinou e o quanto me aproximou de cada um de vocês.”
“Obrigada a todos que cantam junto”, acrescentou Sabrina Carpenter. “Eu amo vocês para sempre!”
Vale lembrar que o álbum foi lançado em 15 de julho de 2022 pela Island Records, e foi um passo crucial para a cantora. O projeto alcançou a 23ª posição na Billboard 200 e gerou algumas de suas primeiras participações na Billboard Hot 100, “Nonsense” e “Feather”.
“Eu meio que tive que me desaprender e me reaprender para fazer este álbum”, escreveu no Instagram quando o disco foi lançado. “É o álbum do qual mais me orgulho até agora. Espero que vocês ouçam e sintam como se estivéssemos conversando e confiando um no outro por uma hora.”
Após a turnê do disco, Sabrina Carpenter lançou seu sexto álbum de estúdio, Short n’ Sweet, que se tornou seu primeiro projeto a alcançar o topo das paradas dos EUA. Apresentando os sucessos “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”.
Atualmente, a cantora se prepara para lançar seu sétimo álbum, Man’s Best Friend, em agosto.
Sabrina Carpenter arrecada US$ 1 milhão em menos de um ano
O trabalho de Sabrina Carpenter com a PLUS1 tem dado bons resultados já que a estrela pop já arrecadou mais de US$ 1 milhão para iniciativas de saúde mental, direitos LGBTQ+ e bem-estar animal no site.
Conforme anunciado pela PLUS1, a cantora ultrapassou a marca de sete dígitos em seus esforços de arrecadação de fundos na plataforma. O Fundo Sabrina Carpenter também é agora o fundo artístico da PLUS1 que mais cresce até o momento, segundo a Billboard.
A notícia chega menos de um ano após Sabrina Carpenter lançar seu fundo com a organização sem fins lucrativos, com a qual ela tem feito parceria ao longo de sua turnê Short n’ Sweet. Seu trabalho com a PLUS1 envolveu arrecadar dinheiro para “organizações locais e comunitárias para fornecer financiamento e amplificação para suas missões“, de acordo com um comunicado.
“A abordagem de Sabrina à filantropia mostra o que é possível quando um artista realmente se compromete a incorporar impacto em seu trabalho“, disse a CEO e fundadora da PLUS1, Marika Anthony-Shaw, em um comunicado. “Sabrina está estabelecendo um novo padrão, onde o impacto social se integra à carreira de uma artista para criar mudanças significativas e duradouras.”
Por meio do PLUS1, Sabrina conseguiu adaptar suas iniciativas beneficentes em torno de três causas que lhe são mais caras: saúde mental, comunidade LGBTQ+ e animais. Seu fundo apoiou todas as três missões, apoiando organizações como o centro de prevenção ao suicídio PAPYRUS, sediado no Reino Unido, e a organização sem fins lucrativos LGBTQ+ global Rainbow Railroad.
Vale lembrar que a artista também defendeu as iniciativas da Fundação JED e da MusiCares para fornecer recursos de saúde mental a pessoas necessitadas, os esforços de prevenção de crises do Centro Nacional de Ajuda LGBTQ e os programas de adoção de animais resgatados pela Best Friends Animal Society, juntamente com o PLUS1.