bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 11:37
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Pal no celular? Krafton anuncia teste fechado de Palworld Mobile

Palworld Mobile: O Mundo de Aventuras em Seu Celular

A Krafton, empresa sul-coreana por trás de sucessos como PUBG, acaba de anunciar um teste alfa fechado para Palworld Mobile, uma adaptação do jogo de mundo aberto Palworld para dispositivos móveis. O teste será realizado exclusivamente no Japão e na Coreia do Sul em dezembro, e os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro.

Palworld, lançado em 2024 em Acesso Antecipado, conquistou rapidamente a atenção dos jogadores com sua mistura única de elementos de gerenciamento, sobrevivência e armas, semelhante ao modelo de Pokémon. O jogo alcançou 12 milhões de jogadores em menos de um mês após o lançamento, tornando-se um sucesso global.

Agora, a PocketPair, em parceria com a Krafton, busca levar essa aventura para os dispositivos móveis. “Palworld Mobile é uma adaptação para celulares da propriedade intelectual Palworld, reimaginando o mundo e a jogabilidade central do sucesso global para plataformas móveis”, afirmou a Krafton em comunicado.

Polêmicas e Desenvolvimentos

No entanto, o sucesso de Palworld também trouxe controvérsias. A semelhança do jogo com Pokémon resultou em uma batalha judicial contra a Nintendo, que busca registrar patentes para combater Palworld e possivelmente afetar outros jogos, como Digimon e Elden Ring.

Além disso, a Krafton anunciou que irá focar totalmente em Inteligência Artificial, com um investimento anual de US$ 70 milhões a partir de 2026. Por outro lado, a PocketPair, criadora de Palworld, decidiu não publicar jogos que usem IA generativa.

Com o teste alfa fechado de Palworld Mobile acontecendo em breve, os fãs do jogo e dos dispositivos móveis aguardam ansiosamente para experimentar a aventura em seus celulares.

  • Teste alfa fechado de Palworld Mobile em dezembro
  • Exclusivo para o Japão e a Coreia do Sul
  • Inscrições abertas até 26 de novembro

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link