No último domingo (3), Olivia Rodrigo encerrou sua turnê mundial GUTS com uma apresentação no festival Osheaga, no Canadá.
Segundo a People, ela concluiu o show tirando seus anéis e entregando-os ao público.
“Tirem os anéis!!!!! Chegamos ao fim da turnê Guts!!! Até a próxima, eu amo vocês“, legendou a cantora em um vídeo no Instagram sobre o momento.
Vale destacar que Olivia Rodrigo usa os anéis prateados, que formam “guts“, na capa de seu último álbum, Guts, lançado em 2023. A turnê começou somente em fevereiro de 2024.
Vale lembrar que os fãs comentaram sobre o gesto da cantora. “A ideia de receber OS anéis da Olivia Rodrigo é realmente insana”, escreveu um usuário.
“Imagine receber um anel da Olivia Rodrigo”, disse outro. “Esta foi uma maneira tão especial de concluir a era GUTS vocês são tão incríveis.”, afirmou.
Olivia Rodrigo canta com Weezer no Lollapalooza 2025
A cantora Olivia Rodrigo contou com um convidado surpresa, o grupo Weezer, durante seu show no Lollapalooza 2025 em Chicago.
Na última sexta-feira (1), a popstar de 22 anos fez sua estreia no segundo dia do festival de música e surpreendeu a plateia ao convidar o Weezer para subir ao palco com ela.
Segundo a Billboard, em um vídeo capturado por um fã no TikTok, Olivia Rodrigo compartilhou com a plateia que o Weezer foi a primeira banda que ela viu ao vivo.
“Você sempre se lembra do seu primeiro show. É um momento muito, muito especial”, disse a cantora. “Eu me lembro do meu primeiro show. Foi uma noite memorável. Assisti a essa banda incrível e estou muito feliz, porque ela está aqui hoje à noite para tocar algumas músicas. Vocês poderiam, por favor, cumprimentar o Weezer?”
Vale destacar que o Weezer então se juntou a ela para apresentações de seus sucessos “Buddy Holly” e “Say It Ain’t So”, ambos do álbum homônimo do grupo, de 1994. Ela tocou guitarra e harmonizou ao lado do vocalista Rivers Cuomo durante a colaboração.
Vale lembrar que esta foi a primeira apresentação do grupo no Lollapalooza desde que eles foram a atração principal ao lado de Widespread Panic em 2005.
De acordo com a publicação, não é a primeira vez que Olivia traz convidados surpresa em suas aparições em festivais. Ela recentemente convidou David Byrne ao palco do Governors Ball, em Nova York, para tocar o hit de 1983, “Burning Down the House”, e recebeu Robert Smith, do The Cure, no Festival de Glastonbury deste ano para tocar “Friday I’m In Love” e “Just Like Heaven”.
Durante seu show, ela abriu com “Obsessed” e “Ballad of a Homeschooled Girl”, e também cantou sucessos como “Driver’s License”, “Traitor”, “Bad Idea, Right?” e “Love Is Embarrassing”.
Assista: