Recentemente, o cantor Nick Jonas e esposa Priyanka Chopra Jonas compartilharam fotos em família com a filha.
Segundo a People, o vocalista dos Jonas Brothers, postou uma série de fotos em seu Instagram, de suas férias na praia com Priyanka, e sua filha de 3 anos, Malti Marie.
Ela pode ser vista usando um biquíni verde, branco e preto, segurando as mãos de sua filha, Malti. A pequena usava um colar havaiano e uma faixa na cabeça com palmeiras, olhando para os próprios pés. Atrás dela, seu marido, Nick Jonas, pode ser visto posando e sorrindo.
De acordo com a publicação, outras fotos mostram o casal correndo atrás da filha em águas cristalinas, e um vídeo de Malti em um aquário. “Julho“, ele legendou a publicação.
Vale lembrar que em junho passado, ela apareceu no Good Morning America e compartilhou que sua filha está convencida de que é da Disney. Embora tenha dito que Malti é uma “viciada em adrenalina” que curtiu seu primeiro passeio em uma montanha-russa recentemente, a atriz acrescentou que a pequena é “uma menina tão feminina” e uma grande fã de princesas.
“Ela se apresenta como Malti Marie Moana Chopra Jonas. Ela insiste que é Moana. Ela insiste que é o nome dela, como oficialmente o nome dela na escola. Ela diz: ‘Eu sou Malti Marie Moana’”, afirmou.
Nick Jonas relembra quando foi diagnosticado com diabetes
Recentemente, Nick Jonas disse que seu irmão mais velho, Joe, o ajudou a ser diagnosticado com diabetes tipo 1 quando tinha 13 anos.
Na última quinta-feira (24), durante uma participação no podcast de Penn Badgley, Podcrushed, Nick, Kevin e Joe relembraram sua ascensão ao estrelato e como a saúde de Nick começou a piorar durante a turnê dos Jonas Brothers em 2006, no início de suas carreiras.
Segundo a People, Nick, disse sobre a época: “Comecei a perder muito peso e, sabe, a beber muita água, a usar o banheiro o tempo todo, todos os sinais que agora conheço como sintomas de diabetes tipo 1”.
“Eu não fazia ideia. Eu simplesmente sabia que não estava me sentindo bem e que estava perdendo muito peso”, explicou Nick, dizendo que “na verdade, isso é uma prova da falta de informação e conscientização sobre o diabetes tipo 1 naquela época”.
De acordo com a publicação, enquanto viajavam, Nick contou que ele e Joe, então com 16 anos, visitaram um lugar em Lancaster, na Pensilvânia, para relaxar. “Ele estava como se estivesse me acompanhando. Fomos à piscina um dia e ele viu minhas costas, ligou para meus pais e disse: ‘Sabe, tem algo muito errado. Vocês precisam vir aqui.’”
“Eu estava me sentindo péssimo. E, de qualquer forma, fui ao médico e a glicose normal deveria estar entre 70 e 120 para uma pessoa que não tem diabetes tipo 1”, disse ele.
“O meu estava em torno de 900, o que é obviamente muito alto”, disse ele.
“Estou chegando ao meu vigésimo ano vivendo com a doença, o que coincide com o vigésimo ano da banda, coincidentemente”, disse.
Confira: