A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação em que cita um versículo bíblico em suas redes sociais, após seu marido o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser alvo de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, 18.
“Senhor, Te amarei e Te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, citando o livro de Salmos, que integra a Bíblia cristã.
Segundo apurou o Broadcast Político, Michelle está em casa neste momento. Aliadas à ex-primeira-dama conversaram com ela por telefone após a operação da PF, tentando confortá-la.
Damares: ‘não estou surpresa’
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), afirmou hoje considerar injustas as medidas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizadas nesta sexta-feira, 18.
“São injustas as medidas impostas, mas não estou surpresa. É assim que a esquerda persegue inimigos: se escondem atrás de tribunais, sentenças e seus magistrados”, disse ao Broadcast Político.
A senadora afirmou que aliados a Bolsonaro têm mantido conversas nos grupos virtuais e tentarão se reunir ainda hoje para debater os impactos da operação da Polícia Federal que teve Bolsonaro como alvo. Damares disse ainda se preocupar com Michelle Bolsonaro, mulher do ex-presidente e sua amiga.
“Ela é mãe. Imagine você, como uma mãe, se sente quando a polícia chega em casa e invade? Pense nela como mãe e como esposa”, afirmou.
infomoney.com.br/">InfoMoney.