Lorde anuncia shows extras de sua turnê na Austrália em 2026

Lorde anuncia shows extras de sua turnê na Austrália em 2026

Recentemente, foi anunciado que a turnê mundial Ultrasound de Lorde ficará ainda maior, pois ela confirmou shows extras em Sydney e Melbourne.

Segundo a Billboard, as apresentações adicionais acontecerão em 19 de fevereiro na Qudos Bank Arena, em Sydney, e em 22 de fevereiro na Rod Laver Arena, em Melbourne. Essas novas datas elevam a etapa australiana de sua turnê mundial a oito shows, tornando-se sua maior turnê pela Austrália e Nova Zelândia até o momento.

Vale destacar que o retorno de Lorde à Austrália marca seus primeiros shows na região desde o encerramento da turnê Solar Power, em 2023. Vale lembrar que a turnê mundial Ultrasound promove seu quarto álbum de estúdio, Virgin, que estreou em segundo lugar na Billboard 200 e alcançou o primeiro lugar nas paradas da ARIA Albums Chart, Aotearoa Music Charts e na parada oficial de álbuns do Reino Unido. Singles como “What Was That”, “Man of the Year” e “Hammer” deram continuidade à sua trajetória.

“Faz muito tempo que não vou à Austrália e estou muito animada para fazer uma turnê por Sydney, Melbourne e Brisbane em fevereiro do ano que vem”, disse Lorde em um comunicado. “A Austrália sempre teve um lugar especial no meu coração, e mal posso esperar para ouvir como a Virgin soa com um sotaque australiano.”

Os ingressos para todas as datas estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 18 de julho.

A etapa australiana e neozelandesa começa em 11 de fevereiro em Auckland e termina em 25 de fevereiro em Perth.

Lorde atinge o topo da parada no Reino Unido com ‘Virgin’

Lorde conquistou seu primeiro número 1 no Reino Unido, com o disco Virgin liderando a parada oficial de álbuns.

Segundo a Billboard, seu quarto álbum de estúdio supera seus recordes anteriores e chega ao topo. Vale lembrar que Pure Heroine ficou na posição 4, Melodrama em número 5, e Solar Power registrou o segundo lugar.

“Não acredito que cheguei ao número 1 no Reino Unido! Isso é absolutamente insano. Senti tanto amor do Reino Unido em Virgin. Não tenho palavras para agradecer e mal posso esperar para vê-los na turnê muito, muito em breve. Enviando todo o meu amor. Amo vocês muito!”, afirmou em entrevista à Official Charts Company.

Vale destacar que a estrela neozelandesa apareceu recentemente em Glastonbury com um show surpresa para abrir o festival, apresentando o novo disco na íntegra. Ainda neste ano, ela viajará para o Reino Unido e Irlanda para uma turnê em arenas, incluindo uma parada na O2 Arena de Londres, com capacidade para 20 mil pessoas.