Kelly Osbourne homenageia pai Ozzy Osbourne em postagem

Kelly Osbourne homenageia pai Ozzy Osbourne em postagem

Recentemente, Kelly Osbourne prestou homenagem ao seu pai, Ozzy Osbourne, poucos dias após o funeral.

Na última sexta-feira (1), ela compartilhou uma foto em seu stories do Instagram em memória da lenda do rock, que faleceu em 22 de julho, aos 76 anos.

Segundo a Billboard, a imagem mostrava um belo arranjo de flores roxas dispostas com a inscrição “Ozzy F***ing Osbourne”, ao lado de um lago tranquilo cercado por uma colina e árvores.

Vale destacar que em uma segunda publicação, Kelly compartilhou um clipe emocionante de The Osbournes, o reality show da MTV que foi ao ar de 2002 a 2005. O trecho mostra Ozzy Osbourne deitado na cama com sua esposa, Sharon Osbourne, compartilhando palavras de sabedoria.

“Escute, você só precisa se preocupar em passar o dia de hoje”, disse o vocalista do Black Sabbath. “É só com isso que você precisa se preocupar.”

Vale lembrar que poucos dias antes, Kelly compareceu ao funeral de seu pai em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra, onde fãs lotaram as ruas para prestar suas homenagens.

De acordo com a publicação, logo após a morte de Ozzy Osbourne, Kelly postou outra homenagem emocionante em seu Instagram no dia 24 de julho. “Sinto-me infeliz, estou tão triste”, escreveu ela. “Perdi o melhor amigo que já tive”, acrescentou, junto com um emoji de coração partido.

Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos, poucas semanas após realizar seu último show. A família confirmou a notícia em um comunicado conjunto. “É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã”, escreveram. “Ele estava com a família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento.”

Cerca de um mês antes de sua morte, Kelly homenageou seu pai no Dia dos Pais com uma publicação no Instagram que incluía um registro dele passando um tempo com seu neto pequeno, Sidney, fruto do relacionamento com o noivo Sid Wilson.

“Feliz Dia dos Pais, papai”, escreveu ela na época. “Eu te amo mais do que qualquer pessoa ou coisa no mundo! Tenho muito orgulho de ser sua filha e estou muito honrada em ver você ser o melhor #Papai do mundo para o meu filho!”

Ozzy Osbourne deixa legado eterno que moldou o heavy metal

Aos 76 anos, Ozzy Osbourne, o lendário “Príncipe das Trevas”, faleceu, deixando para trás um legado que transcende o som pesado das guitarras. Mais que um ícone, Ozzy foi o ponto de partida de uma revolução musical — e segundo Merlin Alderslade, editor executivo da Louder, seu impacto será eterno: “Ele e seus companheiros do Black Sabbath construíram as bases do heavy metal como o conhecemos.”

Nascido em Birmingham, Inglaterra, Ozzy iniciou sua jornada musical no início dos anos 1970, quando sua voz deu vida a hinos como “Paranoid”“War Pigs” e “Sabbath Bloody Sabbath”. Ao longo das décadas, entre álbuns solo, excentricidades no palco e momentos memoráveis na TV, Osbourne vendeu mais de 100 milhões de discos e cravou seu nome como um dos artistas mais influentes da música pesada.

A causa da morte não foi revelada, mas o músico havia tornado público em 2020 o diagnóstico de Parkinson, condição que limitava sua mobilidade e comprometia sua fala. Mesmo assim, Ozzy Osbourne seguiu firme até o fim: seu último show, realizado em 5 de julho em sua cidade natal, foi marcado por emoção e despedida. “Ele parecia frágil, mas estava presente, feliz por estar ali. Foi um encerramento inesperado, mas digno”, afirmou Alderslade.

Conhecido por performances teatrais — como quando mordeu um morcego atirado no palco, pensando ser um brinquedo —, Osbourne também reinventou a própria imagem ao estrelar o reality The Osbournes em 2002. A série o transformou de figura obscura a patriarca carismático, exibindo ao mundo a rotina surreal da família que dividia com a esposa e empresária Sharon, além dos filhos Jack, Kelly e Aimee.

“Ozzy teve um apelo que atravessou gerações e culturas. Ele foi do bicho-papão do rock ao avô querido da cultura pop”, pontuou Alderslade.