Jungkook, do BTS, abre nova conta no Instagram 

Jungkook, do BTS, abre nova conta no Instagram 

Recentemente, Jungkook, do BTS, acumulou milhões de novos seguidores em um único dia com o lançamento de sua nova conta no Instagram.

Segundo o Korea Herald, a conta pessoal foi criada na última terça-feira e ainda não tivesse publicações, ela já havia ultrapassado 6,5 milhões de seguidores na manhã desta quarta-feira (16).

Vale destacar que Jungkook confirmou que o perfil do Instagram era de fato seu durante uma transmissão ao vivo na rede social. Ele também explicou, em uma transmissão posterior no Weverse Live, que o nome da conta, “mnijungkook“, é uma abreviação de “my name is Jungkook”.

Vale lembrar que ele lançou sua conta pessoal no Instagram em dezembro de 2021, que conquistou mais de 50 milhões de seguidores. No entanto, ele a excluiu em 2023, alegando que “não a estava usando”.

Sua nova conta atualmente segue o Instagram oficial do BTS e as contas individuais de outros membros do BTS, de acordo com a publicação.

Jungkook completou o serviço militar no último dia 11 de junho. Vale mencionar que o BTS está atualmente se preparando para um comeback com o grupo completo, previsto para a primavera de 2026.

Jungkook, do BTS, ultrapassa 200 milhões de plays no Spotify

Foi anunciado que Jungkook, do BTS, acumulou 200 milhões de streams no Spotify com um single dedicado aos fãs.

De acordo com o Korea Herald, o single digital “Never Let Go” é seu nono trabalho solo a atingir a marca, seguindo “Seven (feat. Latto)”, “Standing Next to You”, “3D (feat. Jack Harlow)”, “Dreamers”, “Stay Alive”, “Still With You”, “Yes or No” e a colaboração com Charlie Puth, “Left and Right”.

Vale destacar que duas músicas que ele cantou nos álbuns do BTS, “Euphoria“, do repackage “Love Yourself: Answer” e “My Time”, do quarto disco “Map of the Soul: 7″, também alcançaram o feito.

Vale lembrar que ele lançou a música de sua autoria no ano passado em comemoração ao 11º aniversário de estreia do grupo. A faixa estreou na Billboard Hot 100 na posição 97 e no Official Singles Top 100 do Reino Unido na posição 60. Ficou no topo da parada de músicas mais tocadas do iTunes em 103 regiões.