bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 16:41
Temperatura: 13.2°C
Probabilidade de chuva: 1%

Halsey entra no Top 10 de cinco paradas após relançar álbum

Halsey entra no Top 10 de cinco paradas após relançar álbum

O álbum de estreia de Halsey, Badlands, voltou ao top 10 em diversas paradas de sucesso após sua reedição em comemoração ao seu 10º aniversário.

Segundo a Billboard, o álbum de 2015 foi relançado em 29 de agosto em diversos formatos e retornou ao top 10 em Top Album Sales, Top Alternative Albums, Vinyl Albums, Catalog Albums e estreia no top 10 em Top Rock & Alternative Albums.

Todas as versões do álbum, antigas e novas, foram combinadas para fins de acompanhamento e classificação, de acordo com a publicação.

Vale destacar que na semana de acompanhamento encerrada em 4 de setembro, o disco vendeu 17 mil cópias nos Estados Unidos, das quais quase 12 mil são em vendas de álbuns tradicionais e cerca de 9 mil em vendas de vinil.

Halsey anuncia datas da turnê ‘Back to Badlands’

Halsey surpreendeu os fãs com o anúncio de sua turnê Back to Badlands com datas este ano e em 2026.

De acordo com um comunicado à imprensa, a turnê, promovida pela Live Nation, começará com um show muito especial no Hollywood Forever Cemetery em 14 de outubro e seguirá pelos EUA com paradas em Boston, Chicago e Nova York, antes de viajar para a Europa, Reino Unido e Austrália.

O anúncio da nova turnê acontece logo após Halsey encerrar a turnê FOR MY LAST TRICK, a mais vendida de sua carreira e ela continua a celebração do 10º aniversário de seu álbum de estreia triplo-platina, BADLANDS (2015).

Vale lembrar que quando o disco foi lançado em 28 de agosto de 2015, catapultou Halsey para a história da música. Desde o seu lançamento, o álbum vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos e acumulou mais de 9 bilhões de streams em todo o mundo. É também um dos poucos álbuns na história da música a ter todas as suas músicas certificadas como ouro, platina ou multiplatina pela RIAA. Também recebeu diversas certificações em outros países, como Reino Unido e Austrália.