A Marvel Comics acaba de reacender uma antiga chama esquecida entre dois ícones dos Vingadores que já se pegaram no passado e, até então, tinham apenas se tornado um contatinho esquecido. A editora confirma que Thor e a Mulher-Hulk vivem um romance secreto — algo que, embora sugerido no passado, nunca havia sido completamente desenvolvido.
- Vingadores terão líder mutante pela 1ª vez, na nova saga Age of Revelation
- 10 Vingadores mais inteligentes de todos os tempos
Atenção para spoilers de Spider-Man vs the Sinister Sixteen #1!
Em Spider-Man vs. the Sinister Sixteen #1, lançado recentemente, Peter Parker e Mary Jane estão surpreendentemente juntos em um restaurante sofisticado em Nova York — o que nos leva a crer que se trata de uma trama fora da continuidade principal ou apenas fora de cronologia, já que o casal aracnídeo segue oficialmente separado.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Ali, ambos se deparam com Thor e Mulher-Hulk jantando juntos. Curiosa, MJ questiona se os dois estão saindo. A resposta vem com certa hesitação, até que Jennifer Walters admite que Thor está “consolando-a” após o término de um relacionamento complicado.
O momento revive um flerte anterior mostrado em Empyre: Fallout Fantastic Four #1, de 2020, quando os dois chegaram a trocar um beijo e revelaram seu envolvimento aos demais Vingadores. Porém, logo depois, essa história foi deixada de lado, e a Mulher-Hulk passou a se relacionar com o herói Valete de Copas em sua série solo mais recente.
Apesar do abandono narrativo, pistas deixadas em outros títulos sugerem que o romance entre Thor e Jennifer nunca terminou completamente. Em She-Hulk #10, lançado em agosto do ano passado, após Valete de Copas deixá-la sozinha, o Deus do Trovão manda uma mensagem sugestiva perguntando: “Você ainda está acordada?”.
Mas esse casal existe “oficialmente”?
Embora os indícios sejam claros, ainda há dúvidas sobre em que ponto da cronologia essa história se encaixa. Spider-Man vs. the Sinister Sixteen mostra Peter e Mary Jane como um casal e faz referências à situação amorosa atual da Mulher-Hulk. Isso levanta suspeitas de que a edição possa estar em uma realidade alternativa, ou mesmo em um futuro próximo ainda não definido no cânone principal.
Com o possível retorno de Valete de Copas e a ambiguidade no relacionamento de Jennifer com Thor, a Marvel parece estar plantando as sementes para um novo triângulo amoroso, seja um romance reatado ou um amor não correspondido — o comportamentos dos personagens deixa claro que há mais do que amizade.
Pode ser que o gibi esteja nos preparando para um possível encontro entre os dois personagens no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), também, e o jeito, então, é aguardar mais um pouco e seguir de olho nessa dupla.
Leia mais:
- Homem de Ferro admite que os Vingadores perderam seu propósito original
- Vingadores desbloqueiam a forma final de um herói completamente inusitado
- Vingadores são traídos em reviravolta escandalosa no Universo Ultimate
Leia a matéria no Canaltech.