O Capital Moto Week 2025 mostrou mais uma vez que não é só sobre motos e rock: é também sobre encontros, gente famosa e muita vibe boa. De 24 de julho a 2 de agosto, Brasília (DF) virou o destino queridinho dos artistas que trocaram o eixo Rio–São Paulo pela energia única da Cidade da Moto, na capital federal.
Eles se juntaram às 920 mil pessoas que passaram pelo festival e fizeram história. Anota aí: o próximo Capital Moto Week rola de 23 de julho a 1º de agosto de 2026.
Foto: PC Cavera
“O nosso festival é diferente de tudo que as pessoas já viram, essa é a essência. Só vindo para sentir isso”, afirmam Pedro Afonso e Juliana Jacinto, organizadores do Capital Moto Week.
O ator Danilo Sacramento, Junno Andrade, Ricardo Vianna e o diretor de elenco da Rede Globo, Adriano Melo, inovaram ao fazer a viagem de moto — pilotando por mais de 15 horas para viver essa experiência única.
“O Capital Moto Week valeu cada quilômetro, cada buraco da estrada, cada paisagem. O festival é gigante, com bandas e estrutura incríveis, e ainda me deu a chance de conhecer Brasília”, revelou Ricardo Vianna, marido da cantora Lexa.
Companheiro de Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade revelou a mesma sensação, com simpatia e bom humor, interagindo com o público.
Jonatas Faro, conhecido por novelas como Viver a Vida e Cheias de Charme, veio com exclusividade para o festival. “Foi uma experiência incrível! Quero voltar ano que vem”, afirmou. A atriz e diretora Maria Maya também se encantou: “Estou apaixonada pelas atrações, pela estrutura e por quem frequenta o festival. Me senti muito acolhida.”
Capital Moto Week: artistas de novelas estiveram presentes
Quem também chamou atenção nos bastidores foi Cleiton Morais, em evidência nas novelas Êta muito bom e Êta muito melhor. Pri Sol (Viver a Vida) e Day Mesquita, (protagonista de Amor Sem Igual e Reis) foram clicadas curtindo o Capital Moto Week. Também prestigiaram o festival os atores Daniel Blanco, Fabrício Victorino, Allan Souza Lima, Sacha Bali, Nando Rodrigues, o casal Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique, os EX-BBB Franciele e Diego Grossi, além da sempre carismática Adriana Bombom, que atraiu olhares por onde passou.
Além do brilho das estrelas, o Capital Moto Week se consolida como um dos festivais mais aguardados do país. Foram 10 dias de programação intensa, com 107 shows em cinco palcos temáticos, exposições de motos, passeio motociclístico e uma atmosfera de liberdade que reúne tribos e gerações.
Celebridades e anônimos se misturaram em meio ao ronco dos motores e ao espírito de confraternização que só o Capital Moto Week é capaz de proporcionar.