Chappell Roan deve lançar a faixa ‘The Subway’ em breve

Chappell Roan deve lançar a faixa ‘The Subway’ em breve

Chappell Roan pode estar prestes a lançar sua música “The Subway“, faixa altamente aguardada pelos fãs.

Na última quarta-feira (23), segundo a Billboard, fãs avistaram cartazes espalhados pela cidade de Nova York com o rosto da cantora de “Pink Pony Club” e uma série de pistas enigmáticas que parecem apontar para algo que chegará na próxima semana.

Em um pôster, Chappell Roan é vista usando uma peruca com franja reta, com o texto: “Passando por um término? Faça uma franja!”. Fãs atentos notaram um clipe também preso no cabelo de Roan, com as palavras “consumir antes de 1º de agosto” impressas. Embora nada mencione especificamente sua música “The Subway”, os fãs imaginam que isso pode parecer apontar para a faixa inédita.

Vale lembrar que ela estreou “The Subway” durante seu show no Governor’s Ball em 2024, e tem continuado a apresentar a faixa ao vivo regularmente desde então. Vale destacar que esta também não seria a primeira vez que Roan canta uma música meses antes de lançá-la, no início deste ano, a cantora lançou seu hino country “The Giver” após a primeira apresentação no Saturday Night Live em novembro de 2024.

Chappell Roan desabafa sobre abandonar a carreira musical

A cantora pop Chappell Roan, um dos grandes nomes do pop mundial na atualidade, alertou que “abandonará” a música se não puder se defender em meio à sua suposta reputação de “vilã”.

A estrela de 27 anos acredita que ela e outros músicos deveria ter permissão para falar abertamente sobre estabelecer limites para os fãs sem serem rotulados como “vilões” ou “ingratos”.

Além disso, Chappell Roan confessou que corre o risco de se tornar agorafóbica ou muito estressada se não desabafar.

“Quando comecei a dizer ‘não fale comigo desse jeito…’ isso não significa que eu sou uma vilã ou que sou ingrata pelo que tenho”, disse Chappell Roan ao podcast Outlaws. “É tipo, por que isso é costume? É tão abusivo”.

E continuou: “Achei muito interessante ler algo sobre como há tanto amor nos pedidos de desculpas a pessoas como Britney (Spears) e Paris (Hilton) e como as pessoas foram tão más com elas e como comunidade precisamos nos desculpar com elas. Com certeza, mas também… esse comportamento ainda… as pessoas ainda o fazem”.