Bully 2? Esse jogo é tão parecido que todo fã vai ficar maluco para jogar


Agefield High: Rock the School é um novo jogo indie de aventura em mundo aberto criado pelo estúdio Refugium Games que parece ter fortes inspirações no clássico Bully da Rockstar Games, que nunca recebeu sua tão esperada sequência Bully 2. No game usuários controlam Sam, um aluno transferido para uma escola na cidade de Agefield disposto a encerrar sua trajetória colegial com um grande impacto. O jogo será lançado inicialmente apenas para PC pela loja digital Steam no primeiro trimestre de 2026, ainda sem preço anunciado, com legendas em português. A seguir, conheça mais detalhes o título e saiba como incluir na sua lista de desejos da plataforma.
🎮 10 jogos de 2025 que ainda estão ‘escondidos’ e você precisa conhecer
➡️ Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Agefield High: Rock the School é um jogo independente sobre um aluno tentando deixar sua marca na escola, muito parecido com Bully da Rockstar Games
Reprodução/Steam
👉 Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Opine no Fórum TechTudo
História de Agefield High: Rock the School
A história de Agefield High: Rock the School se passa no início dos anos 2000 e começa quando os pais de Sam se mudam de cidade faltando apenas 3 meses para ele completar seu colegial. Em sua nova escola ele encontra dois amigos: Kale, que tem um plano de se tornar uma lenda na escola, e Axel, uma autoproclamada estrela do rock disposta a ajudá-los no plano. Juntos os 3 tentarão deixar sua marca na escola em uma campanha com aproximadamente 8 a 10 horas de duração de gameplay composta por 30 missões e levando a 2 finais diferentes.
Gameplay de Agefield High: Rock the School
Durante o jogo há todo um sistema escolar de horários, aulas e provas em matérias como inglês, matemática, geografia, alemão e música, mas jogadores podem também matar aula, apesar das consequências. Nos arredores da escola há vários locais para explorar, como o campus escolar, a vizinhança, o centro da cidade e o interior, com várias missões secundárias, uma loja para comprar bicicletas e opções de personalização como roupas, cortes de cabelo, tatuagens e acessórios. Em uma das imagens é possível ver o protagonista em uma briga, indicando a presença de um sistema de combate.
É possível ver um momento de gameplay em uma das imagens de Agefield High: Rock the School que exibe uma briga entre estudantes
Reprodução/Steam
Agefield High: Rock the School se inspirou em Bully?
Apesar de não haver referências na descrição do título mencionando inspirações no clássico jogo da Rockstar Games, jogadores perceberam rapidamente as semelhanças. Pode se tratar apenas de um tema comum, como uma aventura na escola com um mundo aberto ao redor, sem tocar nos temas de Bully como grupos rivais de estudantes e a possibilidade de ser um “Bully” que atormenta os outros. No entanto, a presença de dois finais na história indica que pode haver um sistema de moral semelhante.
Como incluir Agefield High: Rock the School na wishlist do Steam?
Enquanto Agefield High não fica disponível para jogar, é possível adicionar o game à sua lista de desejos do Steam. Para isso, basta visitar a página do jogo no link ( ) e, abaixo das imagens de divulgação, selecionar a caixa “+ Lista de Desejos” para receber notificações a respeito da chegada do título no futuro.
Selecione “+ Lista de Desejos” para incluir o título na sua whislist do Steam
Reprodução/Yuri Hildebrand
Requisitos mínimos de Agefield High: Rock the School
Agefield High: Rock the School – Requisitos mínimos
Trailer de Agefield High: Rock the School
Com informações de IGN, Steam
3 dicas para economizar na hora de comprar jogos!
Saiba mais