O London Stock Exchange Group (LSEG) está considerando a possibilidade de introduzir negociação 24 horas em resposta à crescente demanda de pequenos investidores, informou o Financial Times.
O operador da bolsa de Londres está discutindo a extensão do horário de negociação, incluindo a possibilidade de funcionamento ininterrupto, segundo o jornal, que citou fontes não identificadas com conhecimento do assunto. A empresa está avaliando as questões práticas dessa mudança, incluindo a tecnologia necessária e as implicações regulatórias.
Essa iniciativa faz parte de discussões mais amplas no LSEG sobre potenciais novos produtos e serviços, de acordo com o Financial Times. Representantes do LSEG não responderam imediatamente a um pedido de comentário enviado fora do horário comercial e recusaram-se a comentar para o jornal.
Bolsas ao redor do mundo estão avaliando a ampliação de seus horários de negociação, à medida que mais investidores individuais operam por meio de smartphones. A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), a Nasdaq e a Cboe Global Markets solicitaram recentemente a extensão de seus horários de negociação.
© 2025 Bloomberg L.P.
infomoney.com.br/">InfoMoney.