Na noite da última terça-feira (22), o Blackpink se apresentou em Toronto com sua Deadline World Tour.
Segundo a Billboard, esta foi a primeira vez que o grupo feminino de K-pop tocou na cidade. De acordo com a publicação, o Blackpink já esteve na região, tocando na cidade vizinha Hamilton em 2019 e 2022.
Vale destacar que embora tenha mencionado que o local era de difícil acesso, Rosé, chamou o estádio de “lindo” e disse que ficou agradavelmente surpresa com o tempo. Ela disse que a vista do palco era “como uma pintura”, com o céu limpo acima e a vasta multidão de 50 mil pessoas iluminada com seus característicos lightsticks rosa.
Vale lembrar que no final do show, as cantoras subiram ao palco para o bis. Após algumas músicas, Jennie sugeriu que tocassem “APT”.
Foi a primeira vez que elas cantaram o hit juntas. As quatro integrantes sorriram e dançaram enquanto faziam a dança das mãos, a marca registrada, inspirada em um jogo de bebida coreano.
Blackpink alcança topo das paradas globais da Billboard
O grupo Blackpink celebra seu retorno triunfal às paradas da Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S, com “Jump” alcançando o topo em cada uma delas.
De acordo com a publicação, a faixa estreia no topo da Global 200 com 123 milhões de streams e 14 mil cópias vendidas em todo o mundo na semana encerrada em 17 de julho. É a primeira música em mais de quatro meses a ultrapassar 100 milhões de streams globalmente, desde “Die With a Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars, na parada no dia 15 de março.
Vale destacar que o Blackpink conquista seu terceiro primeiro lugar na Global 200, seguindo “Shut Down” por uma semana em outubro de 2022 e “Pink Venom” por duas semanas em setembro.
Vale lembra que Rosé liderou duas vezes como solista, com “APT.“, com Bruno Mars, por 12 semanas, começando em novembro passado, e “On the Ground“, por uma semana, em março de 2021. Jennie e LISA, ostentam dois top 10s no Global 200 cada, e Jisoo, um. “Jump” marca o quinto top 10 do grupo.